A reportagem da Rádio Voz foi informada pela Ana Mery Petkowski Mafessoni, que o carro dela e do marido, um fiesta parata, que foi tomado em assalto, em Foz do Iguaçu, foi encontrado pela policia depois de se envolver em um grave acidente.
VEJA A NOTICIA DA TRIBUNA POPULAR ON LINE DE FOZ...
Pouco depois de 02h:40min desta madrugada, quinta-feira 21 de julho de 2016, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, a concessionária Ecocataratas, socorristas do SAMU e da Policia Rodoviária Federal foram deslocados para o cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Rodovia BR-277.
O atendimento era para uma colisão seguida de capotamento, com três vítimas. Os primeiros bombeiros a chegarem ao local, constataram um homem havia sido ejetado e estava preso entre um poste de energia elétrica e o que sobrou do carro.
Os outros dois estavam dentro do veículo presos às ferragens, sendo acionado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). Rapidamente várias viaturas chegaram ao local.
A primeira vítima removida foi a que estava na parte traseira do automóvel, com traumatismo craniano e vários pontos de fratura pelo corpo, o rapaz foi levar ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado gravíssimo. Durante o atendimento ele teve parada cardiorrespiratória e foi necessário massagem cardíaca para que recobrasse a consciência fosse levado para o pronto-socorro ainda com vida.
O segundo a ser removido, foi um garoto de 14 anos que tinha fratura em face e muitas outras pelo corpo, o terceiro indivíduo não teve a mesma sorte. Depois de mais de uma hora de trabalho o corpo de bombeiros concluiu a remoção do jovem que têm entre 20 e 25 anos já em óbito.
O IML, a perícia e a delegacia de homicídios foram acionados para o recolhimento do corpo. Durante a checagem da placa do automóvel, os policiais e guardas municipais descobriram que se tratava de um veículo que foi roubado em Foz do Iguaçu esta semana.
O veículo completamente destruído, após ser periciado no local, foi recolhido a 6ª SDP, os dois sobreviventes, levados ao pronto-socorro do Hospital Municipal, permanecem sob escolta policial. O Homem que morreu não foi ainda identificado.
Como o carro foi destruído, Ana e o marido, que já estavam traumatizados, agora estão arrasados.
Postado por: Fabiane
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...