46 3232.1191

 

A Policia civil de Pato Branco, deve se manifestar de forma oficial na manhã desta segunda-feira (29/8) para relatar o que foi levantado até agora sobre a morte de Gabriel Vargas, morto com um tiro de espingarda na noite da última quinta-feira (25/8) no ginásio de esportes do bairro La Salle, naquela cidade.

O principal acusado de ser o autor do disparo, e que teria ainda tentado atirar contra um parente de Gabriel, que também estava no local, aindanão teria sido preso. 

Gabriel Vargas, um jovem de apenas 25 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira (25/8) no ginásio de esportes do Bairro La Salle. Gabriel estava disputando uma partida de futsal, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo por um homem que chegou no local, atirou e saiu correndo. Testemunhas disseram que o autor do homicídio usou uma garrucha ou espingarda com cano curto para cometer o crime.

Gabriel, era vividense, a familia dele mora na comunidade de São Pedro de Linha Carão, interior de Coronel Vivida. Gabriel trabalhava no escritório da SUDTEC, em Coronel Vivida, empresa que presta serviços técnicos à CRESOL.

Segundo informações levantadas pela policia de Pato Branco com testemunhas que estavam no local e na hora do crime, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é oriundo do interior de Honório Serpa, mas mora em Pato Branco a alguns anos, e jogava bocha próximo a quadra onde estava Gabriel; avisado de que a vitima estava ali, apareceu com uma espingarda em punho, apontando para Gabriel e sem falar nada disparou um único tiro, atingindo um dos braços e o peito da vitima; mesmo com Gabriel caído e ferido, um dos filhos do autor do disparo ainda teria desferido dois chutes nele.

Ainda segundo disseram testemunhas à policia, uma segunda pessoa, que seria parente de Gabriel, também foi agredida a chutes enquanto tentava fugir do local, já que o homem armado com espingarda tentava recarregar a arma para também atingí-la.

A policia trabalhou inicialmente com a hipótese de crime passional, mas durante a sexta-feira e sábado, várias versões apareceram.

O Corpo de Gabriel foi sepultado no final da tarde de sexta-feira (26/8) no cemitério da comunidade de São Pedro de Linha Carão, de onde era oriundo e aonde sua familia ainda reside.

 

 




Fonte: Vanderlei Lima com Rádio Celinauta
Fotos: Facebook



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets