As professoras do curso de Empreendedorismo Deniza Conferai e Eudamar Fin, juntamente com a vice diretora do Colégio Estadual Arnaldo Busato, Sandra Hermann, participaram na quinta-feira (17), em Curitiba, da premiação do I Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora no Paraná. As duas professoras foram finalistas nas categorias Ensino Médio e Ensino Fundamental II e trouxeram ótimos resultados para Coronel Vivida.
A professora Deniza conquistou o 1º lugar Regional Sudoeste nas duas categorias. Já a Professora Eudamar ficou entre as três primeiras colocações também nas duas categorias, porém somente o primeiro lugar recebia premiação. A Regional Sudoeste é composta pelas Regionais de Pato Branco, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul e União da Vitória.
A professora Deniza desenvolve o programa de empreendedorismo com alunos dos 8ª e 9ª anos e com alunos do Ensino médio. Já a professora Edamar trabalha o empreendedorismo sustentável e reciclável com alunos dos 6ª e 7ª anos. Para participar do Prêmio Sebrae, elas inscreveram os projetos, que são desenvolvidos desde fevereiro de 2016 com os alunos.
O Prêmio Sebrae Educação Empreendedora no Paraná foi concebido com o intuito de reconhecer as melhores práticas e resultados em Educação Empreendedora, premiando e disseminando métodos de destaque adotados em todos os níveis da rede de ensino paranaense.
Em sua primeira edição, o prêmio tem como principal objetivo valorizar professores, diretores, prefeitos e profissionais da área de educação envolvidos com a Educação Empreendedora, dando notoriedade aos esforços e realizações que obtiveram nesta área.
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...