A final do Concurso de Poesias Dando Voz a Vida, contou com apresentações lindas na noite de terça-feira (06), no Centro Cultural. O evento foi promovido pelo Departamento de Cultura em parceria com a Rádio Voz do Sudoeste. As crianças decoraram as poesias, declamaram os textos e encantaram quem esteve presente. A comissão de juradas foi composta pela jornalista Fabiane Kaczan, representando a Rádio Voz, pela diretora do departamento de educação, Nancy Perin e pela professora de Literatura da Unicentro de Coronel Vivida, Daniela da Silva.
Os autores e autoras das poesias classificadas para a final eram avaliados em três critérios: texto, oratória e apresentação. Na terceira colocação ficou a Leticia Gabrieli Rodrigues Deoclides, com a poesia “Ser criança”. Em segundo lugar, ficou o Evandro Brum, com a poesia “Fim da Linha” e a vencedora do concurso foi a Ester Nekel da Silva, com a poesia “Esperança”. A Ester venceu também a primeira edição do Concurso, em 2016.
Os três primeiros classificados foram premiados com um tablet, material escolar e coletânea de livros.
Se apresentaram durante o recital:
Augusto Pandolfo Bortolazzi - Trabalho é vida
Eduarda Da Rosa - Asas para voar
Erica Comicioli - É só saber usar
1ª - Ester Nekel Da Silva - Esperança
2ª - Evandro Brum - Fim da linha
Evelyn Vitória Cavalheiro Dos Santos - Ser criança
3ª - Leticia Gabrieli Rodrigues Deoclides - Ser criança
Maryane Aparecida De Oliveira Machado - Amizade de uma criança
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...