46 3232.1191

 

Um homem suspeito de matar a ex-companheira em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (15) fugiu em uma caminhonete, de acordo com a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil está tratando o caso como feminicídio.

Universina de Abreu tinha 45 anos e foi morta em casa, com tiros na região do tórax e na cabeça. A PM informou que chegou ao local depois de receber uma ligação sobre a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o endereço e verificou que a mulher estava morta.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Conforme a PM, o filho da vítima – um rapaz de 19 anos – contou que a mãe e o suspeito tiveram uma discussão e que, quando o homem tentou agredir a mulher, o jovem o conteve.

Então, o suspeito, que tem 46 anos, foi até o veículo e pegou uma arma. Ao voltar, disparou várias vezes contra a mulher.

Na noite de segunda-feira, as providências de praxe foram tomadas, como, por exemplo, o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) e o levantamento de informações por parte da Criminalística, no local do crime, para a perícia.

O filho da vítima foi ouvido na delegacia, que abriu um inquérito para apurar a morte de Universina de Abreu. Não havia medida protetiva em relação à vítima, segundo a Delegacia da Mulher.




Fonte: G1 PR
Fotos: G1 PR

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets