46 3232.1191

 

Mulher dele foi presa suspeita de homicídio, conforme a Polícia Civil.

O coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada da Polícia Militar de Santa Catarina, foi encontrado morto em casa, em Florianópolis, nesta quarta-feira (22/5), informou a corporação. A mulher dele foi presa na noite desta quarta suspeita da morte, segundo a Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo site CLICK SANTA CATARINA, o coronel Silvio Gomes Ribeiro, foi golpeado com halteres (apresentava lesões na cabeça) e tinha os pulsos e pescoço cortados. A mulher dele, Tânia é a principal suspeita do crime, que teria ocorrido no começo da tarde.

Ribeiro tinha 54 anos e encerrou a carreira em 2014, conforme a PM, quando era o comandante do 21º Batalhão, no Norte da Ilha.

A mulher dele foi levada para a Central de Plantão Policial por volta das 19h. De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que ela tenha simulado o suicídio do marido. O coronel era pai de cinco filhos e trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar catarinense.

Em nota, a corporação lamentou a morte.

Polícia Militar emite nota de pesar

No começo da noite, a Polícia Militar de Santa Catarina emitiu uma nota em que lamenta a morte do ex-comandante Sílvio Gomes Ribeiro e destaca os serviços prestados por ele à corporação.

"O coronel, pai de cinco filhos, contabilizou mais de 30 anos na PMSC. A corporação lamenta profundamente sua perda", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

"A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informa o falecimento do coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada.

O oficial, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência nesta quarta-feira, 22. Ele encerrou sua carreira à frente do 21º Batalhão de Polícia Militar, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

O coronel, pai de cinco filhos, contabilizou mais de 30 anos na PMSC. A corporação lamenta profundamente sua perda."

 

 




Fonte: G1 SC e CLICK SANTA CATARINA
Fotos: G1 SC



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets