46 3232.1191

 

Morreu no Hospital Universitário de Cascavel, região Oeste do Paraná, no início da madrugada de terça-feira (18), o comerciante Sandro Rossi, de 45 anos. Ele estava internado desde o dia 24 de abril, após levar 24 tiros, na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz.

Sandro morreu antes da 1h da manhã. Este foi o segundo atentado sofrido por Sandro. Em novembro de 2018, ele também havia sido vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, o comerciante foi atingido por três tiros e ficou em estado grave, sendo encaminhado ao Hospital Universitário.

O irmão de Sandro, Robson Rossi, de 30 anos, também foi alvo de disparos no último dia 5 de junho, na esquina das ruas Belo Horizonte e Carlos de Carvalho, no Bairro Neva. Ele foi alvejado por um disparo na região do ouvido, mas já recebeu alta hospitalar.

A Polícia Civil não conseguiu pegar detalhes com Sandro Rossi sobre a segunda tentativa de homicídio que sofreu em 24 de abril deste ano. O empresário veio à óbito na madrugada de terça-feira (18), no Hospital Universitário, em Cascavel.

As equipes policiais tentaram colher o depoimento da vítima, mesmo internado, mas devido ao quadro grave e aos remédios que tomava, não foi possível adquirir informações contundentes sobre os atirados.

Sandro foi atingido por 24 disparos de arma de fogo - pistola 9 milímetros de uso restrito das forças armadas - e foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele passou por várias cirurgias, mas devido ao quadro grave não resistiu.

Os atiradores fugiram em um Astra de cor preta que foi apreendido logo após o crime em estrada de terra, às margens da BR 277, próximo ao contorno Oeste.

No dia da tentativa, Sandro ainda se recuperava da tentativa de homicídio sofrida em novembro de 2018, quando foi surpreendido no mesmo local - Rua Xavantes no Bairro Santa Cruz, por atiradores armados que efetuaram vários disparos, acertando a vítima em três lugares.

O irmão de Sandro, Robson Rossi, também foi vítima de tentativa de homicídio há alguns dias.

A Polícia Civil trabalha para elucidar os casos e descobrir se as tentativas têm ligação, ou se são ações distintas.




Fonte: CATVE
Fotos: CATVE

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets