46 3232.1191

 

A criança foi encontrada morta pela Polícia Militar na manhã de segunda, após a própria mãe chamar o Samu. O padrasto e a mãe do menino foram até a delegacia para serem interrogados e acabaram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

A principal suspeita da polícia é que a criança morreu por asfixia. O bebê também tinha um ferimento na cabeça.

A Polícia Civil confirmou que as agressões contra o padrasto foram gravadas em um celular que estava com os detentos. O delegado informou que o aparelho foi apreendido e que vai instaurar um inquérito para investigar as agressões e a entrada do celular na cadeia. O homem foi colocado em uma cela isolada.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campo Mourão informou que já foi à delegacia para buscar informações sobre o fato. O presidente da comissão disse também que o rapaz vai passar por exames no Instituto Médico-Legal (IML) e que já foi pedida a transferência dele para a penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste.




Fonte: G1 PR
Fotos: CATVE



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets