46 3232.1191

 

O assassinato foi na noite de quarta-feira (18/9) na casa das vitimas.

Conforme já apurou a polícia civil, depois de matar a ex-companheira Juliana Marasca, que tinha 33 anos, e a filha dela, Keila Kremer, de 15 anos, o suspeito, Emerson de Morais, que tinha 32 anos, se matou desferindo um tiro contra sua cabeça.

Os corpos do suspeito, da mulher e da adolescente foram encontrados por outro filho de Juliana, um menino de apenas 11 anos, quando este voltava da escola no começo da tarde de quinta-feira (19/9); o menino não estava em casa, ele havia passado a noite na casa de um coleguinha de aula.

O delegado Marcelo Trevisan disse que investiga a ligação entre o caso e o assassinato de outro homem, Valdir dos Santos Simão, de 40 anos, também na noite do dia 18. De acordo com o delegado, Emerson desconfiou que a ex-companheira estava se relacionando com Simão e, por isso, primeiro foi até a casa dele, o matou com quatro tiros e depois foi até a casa da ex, onde completou a tragédia.

"A motivação do fato seria essa, de que ele desconfiava desse relacionamento, embora já estivesse separado de sua ex-companheira há cerca de cinco meses", disse.

Ainda conforme o delegado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A polícia informou que não há indícios de participação de outras pessoas no crime.

"Segundo nos relataram, o relacionamento mesmo após o termino era tranquilo, ele frequentava, inclusive a casa de sua ex-companheira, mas não aceitava essa relação, então, por isso ele teria cometido esses atos", afirmou o delegado.

Após matar Valdir, conforme informou a polícia, Emerson foi até a casa da ex-companheira e assassinou ela e a enteada.

Conforme o delegado, vizinhos disseram que escutaram discussões na casa das vítimas durante a madrugada, antes do crime. Outras testemunhas devem ser ouvidas na investigação, segundo a polícia.

 




Fonte: G1 PR
Fotos: Arquivo RADIO VOZ

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets