46 3232.1191

 

Leonardo Batista Rocha, 21 anos de idade, confessou no último final de semana ter matado o pai a marteladas após uma discussão.

O corpo de Manuel Ferreira da Rocha, de 73 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, nesta segunda-feira (2), em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, ele morava no Jardim Paulista e estava desaparecido desde o dia 23 de novembro.

Graças a denúncias anônimas sobre o envolvimento do filho no caso, ele foi preso na última quinta-feira (28) e confessou o crime, além de indicar o local onde o havia enterrado.

Após matar o pai, o filho transportou o corpo do idoso no porta-malas, e o enterrou em um canavial, nas proximidades de Nova Aliança do Ivaí. Para concretizar o crime ele contou com a ajuda da namorada de 14 anos de idade. Após o fato ambos fugiram para Curitiba.

O jovem estava preso temporariamente em Curitiba e foi levado até Paranavaí pela polícia, nesta segunda-feira, para auxiliar nas buscas pelo corpo do idoso.

Durante as investigações, a polícia havia encontrado no quintal da casa da vítima um colchão e panos com manchas de sangue. Denúncias anônimas chegaram à polícia que apontavam o filho como o autor do crime.

Leonardo confessou ter matado de forma brutal seu pai Manoel Ferreira da Rocha, no último final de semana, com marteladas após discussão no interior da casa onde residia com o mesmo, indicando que sua namorada adolescente teve participação. Disse que após o crime colocaram o corpo no veículo, enterrando o corpo em um canavial localizado entre Paranavaí e Nova aliança. Após o crime, pegou um ônibus juntamente com sua namorada, evadindo-se da cidade.

Indagado sobre o motivo do crime, Leandro informou que tirou a vida do seu pai em razão de ter surpreendido o mesmo tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, versão confirmada pela adolescente.

Leonardo ficará preso e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, ocultação e vilipêndio de cadáver, com pena que ultrapassa 30 anos de prisão.

O suspeito já tinha passagens pela polícia por incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça.

A Polícia Civil informou que vai pedir a prisão preventiva dele.

 




Fonte: DIÁRIO DO NOROESTE E G1 PARANÁ
Fotos: DIÁRIO DO NOROESTE E G1 PARANÁ

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets