46 3232.1191

A frase “até que a morte os separe” é característica nas cerimônias de casamento de todo o mundo, mas foi ainda mais significativa na vida do casal Don e Margaret Livengood, de 84 e 80 anos. Juntos há 59 anos, o casal não quis se separar nem nos momentos finais de vida e faleceram de mãos dadas, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, de acordo com informações do jornal Salisbury Post.

No último ano, o casal havia passado vários momentos internado no hospital, ora um, ora outro – situação que era um sofrimento para os dois, que não gostavam de passar nenhum segundo longe um do outro. Na última internação, Don chegou ao hospital com dificuldades para respirar, pois sofria de fibrose pulmonar e uma pneumonia bilateral, o que terminou por ser a causa da sua morte. Margaret havia sido diagnosticada com câncer no início do ano, com graves problemas de saúde associados à doença.

Logo os funcionários do hospital perceberam que o amor dos dois não poderia ser afetado pela internação, e tomaram providências para que se mantivessem juntos, com as camas próximas para que ficassem de mãos dadas. E foi exatamente assim que ambos foram embora. Primeiro Margaret, que faleceu às 8h da manhã no dia 19 de agosto, e poucas horas depois, Don, às 17h20 do mesmo dia.

(Foto: Divulgação)



Fonte: Gazeta do Povo
Fotos: Gazeta do Povo



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Mundo

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets