46 3232.1191

Cleberson Daniel Barboza, que morreu neste domingo (22/1) aos 21 anos de idade, vitima de afogamento num dos trechos do alagado do iguaçu, é vividense.

A informação foi repassada à reportagem da RÁDIO VOZ pela Funerária Jerusalém, e confirmada por amigos e parentes.

O repórter Adelino Guimarães conversou com Everton Barboza, irmão de Cleberson, que confirmou que ele era natural de Coronel Vivida; a familia mora no bairro Jardim Maria da Luz, aonde ele cresceu.

Segundo familiares e amigos, Cleberson trabalhava na COASUL, em São João, e lá morava, para onde se mudou a pouco mais de dois (2) anos. Casou em São João e sua mulher está grávida de dois meses.

Neste fim de semana, Cleberson, a mulher dele, primos e amigos foram para o alagado. Segundo disse um primo de Cleberson ao repórter Marcos Ferreira, da Rádio Chopinzinho, por volta das 18 horas, Cleberson resolveu se jogar na água com o objetivo de atravessar a nado de uma margem a outra, numa extensão de mais ou menos 150 metros, mas não conseguiu e acabou se afogando.

Agentes da Defesa Civil de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram deslocados para o local. O Corpo de Cleberson foi encontrado por volta de 20h30. Já era próximo de 23 horas quando o IML foi buscar o corpo, que só foi liberado por volta de 9 horas da manhã desta segunda-feira (23/1)

O Velório será na capela da Funerária Jerusalém, com sepultamento marcado para a manhã de terça-feira (24/1) a partir de 8 horas.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Marcos Ferreira - Rádio Chopinzinho

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets