46 3232.1191

 

O fato foi registrado na começo da madrugada deste sábado (13/1) em um sitio de propriedade da vitima, localizado entre a Comunidade Independência e Linha Chioquetta, a cerca de três quilômetros do Aeroporto de Pato Branco.

Célio Rieter, que tinha 58 anos de idade, estava em sua casa no sitio, onde passava os fins de semana, acompanhado de sua namorada, quando três indivíduos encapuzados e armados com facão, punhal e uma espingarda, invadiram a residência exigindo dinheiro e armas.

Após pegarem dois celulares e cerca de R$1.500,00 em dinheiro, mantiveram a mulher na sala e levaram o homem até o quarto, onde procuravam por armas; mas diante da negativa, um dos elementos efetuou um disparo, atingindo com um disparo a cabeça de Rieter, fugindo em seguida.

Quando os elementos saíram, a mulher saiu em busca de socorro nos vizinhos.

O SAMU foi chamado, porém ao chegar no local, a vitima já estava morta.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada do IML e Polícia Civil para remoção do corpo e levantamento, bem como realizaram buscas nas redondezas, mas os criminosos não foram encontrados.

Familiares da vítima, de 58 anos, também se fizeram presentes para as demais providências.

Célio Rieter era contador e tinha um escritório contábil em Pato Branco. Era separado e pai de três filhos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco foi acionado para recolher o corpo.




Fonte: Pato Branco Alerta -
Fotos: arquivo pessoal (FACEBOOK)

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets