46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

ENTRE 09/03/2018 E 12/03/2018

HORA DO FATO:

 

ENDEREÇO:

Rua Manoel Pedro dos Santos

BAIRRO:

São José Operário

NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO

Relata a solicitante, que ao chegar pela manhã no colégio percebeu que alguns objetos haviam sido furtados. Que o autor teria retirado um Brasilit do telhado e quebrando o forro, obtendo acesso ao banheiro masculino. Os objetos furtados foram: uma lavadora de pressão marca jacto 7100w de cor laranja e aproximadamente 40 metros de extensão de luz na cor preta. Solicitante relata que o furto se deu entre as 18h00min do dia 09/03/2018 e 07h00min do dia 12/03/2018.

           

 

DATA:

12/03/2018

HORA DO FATO:

09H00MIN

ENDEREÇO:

Rua Romário Martins,

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

INFRAÇAO DE TRANSITO

Apos solicitação via 190 que na entrada de acesso a ambulância da UPA estaria estacionado um automóvel Citroen c4 de cor prata. Após constatado o fato, a equipe policial perguntou nas imediações (upas, posto de saúde, farmácia) na eminência de encontrar o condutor, haja vista que as ambulâncias não estavam conseguindo acesso para entregar os pacientes. Diante dos fatos, foi solicitado o guincho. Momento em que o veiculo estava sendo guinchado, chegou no local o proprietário e do Citroen c4. Em virtude disso, o condutor acertou o valor do guincho, foi lavrada notificação pelo artigo 181 XVII do ctb. Posteriormente o condutor foi orientado e liberado com seu veiculo.

           

 SÃO JORGE D’OESTE

DATA:

12/03/2018

HORA DO REGISTRO:

12h58min

ENDEREÇO:

Linha Azul

BAIRRO

Zona Rural

 NATUREZA:

FURTO SIMPLES

Compareceu até este DPM o solicitante, relatando que na noite de sexta feira dia 09 deste mês, cortaram os arames da cerca de sua propriedade, furtando duas vacas de leite da raça Jersey, uma delas de cor cinza, cara branca pesando aproximadamente 350 quilos e outra de cor amarela com branca pesando aproximadamente 450 quilos. O solicitante não soube precisar mais informações de quem possa ter cometido o furto, sendo orientado quantos aos procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO

DATA:

12/03/2018

                        HORA DO FATO:

09H00MIN

ENDEREÇO:

RUA GENERAL OSORIO

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO / FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO E ILICITOS

A Polícia Militar realizou policiamento comunitário onde foram visitadas algumas empresas da cidade, sendo conversado com funcionários e clientes que se encontravam no local. Realizado ainda policiamento no comercio local onde a equipe permaneceu em PB (ponto base) em frente às agencias bancárias, lotérica e correios, fiscalizando a movimentação de pessoas e veículos suspeitos. No período noturno a Policia Militar realizou bloqueio/blitz para fiscalização de transito e ilícitos na área central, onde foram abordados automóveis, motocicletas e pessoas, sendo verificado carteira nacional de habilitação dos condutores e documentação veicular não sendo constatada nenhuma irregularidade. Realizado ainda busca veicular e pessoal não sendo encontrada nenhuma ilicitude. Todos os abordados foram devidamente orientados e liberados no local.

           

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

12/03/2018

                        HORA DO FATO:

17H20MIN

ENDEREÇO:

Rua jacinto Mendes

BAIRRO

Zona rural

 NATUREZA:

OPERAÇÃO DE TRANSITO

A equipe policial realizou operação bloqueio/blitz em horário e local supracitado e durante o turno de serviço realizou abordagens tipo pinçamento, foi abordado um total de 19 automóveis, 06 motocicletas, totalizando 37 pessoas abordadas. Sendo que um veiculo Gm/Monza de cor azul,emplacamento Francisco Beltrão, que estava sendo conduzido por um rapaz, que em consulta SESP-PR, foi constatado que o mesmo não possui PPD ou CNH. Foi feito a seguinte notificação de Art. 162*I (dirigir veiculo sem possuir CNH, PPD ou ACC) 164 c/c 162*I (permitir posse do veiculo a pessoa sem CNH, PPD ou ACC), 230*V (conduzir veiculo registrado que não esteja devidamente licenciado), e 230*XXII (conduzir veículo com defeito no sistema iluminação ou lâmpadas queimadas). Veiculo ficou retido no DPM, e condutor foi liberado.

           

HONÓRIO SERPA

DATA:

12/03/2018

                        HORA DO FATO:

09h00min

ENDEREÇO:

 

BAIRRO

 

 NATUREZA:

FURTO                                                                                        

Compareceu até a sede desse destacamento o Senhor de 54 anos de idade, morador da comunidade, pertencente a este município, relatando que, na manhã de hoje (12/03/2018) por volta das 09h00min tivera saído de sua residência onde mora com a esposa e filha, e fora realizar um serviço em uma residência, nesta mesma comunidade, cerca de 06 (seis) km de sua casa. Quando retornou, notou uma das janelas da residência aberta, quando adentrou em sua residência, a mesma encontrava-se toda revirada, diferente de como teria deixado. Concomitantemente o mesmo notou a falta de um micro-ondas de cor branca, o qual não se recorda a marca em estado de semi-novo. Em ato seguinte, o Cidadão fora observar o restante da residência, bastante bagunçada e começou a notar a falta de mais objetos, tais como: 01 (um) botijão de gás de cor azul, vazio; 01 (um) tablet de cor preta e marca não informada; 01 (um) balde de cor branca, contendo banha de porco de cerca de 25 à 30 litros; cerca de R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas; 01 (um) pote de café solúvel de vidro, contendo moedas (cheio); 01 (uma) forma de assar, grande, de alumínio. A seguir o homem dirigiu-se para o galpão, nas dependências da residência, o qual não possui obstáculos para a entrada, e encontrava-se bastante revirado, da mesma forma que o interior da residência. Neste local o Senhor notou falta de mais objetos, como: 01 (uma) motosserra de marca Stihl, modelo 381, de cor vermelha, usada; 01 (uma) motosserra de marca Stihl, modelo 252, de cor vermelha, usada; 01 (uma) motosserra de cor preta com faixas brancas, de marca não informada; 01 (uma) roçadeira de marca Stihl modelo FS 220 de cor vermelha. Até o momento, esses seriam os objetos faltantes em sua residência. Relata ainda que, o vizinho mais próximo de sua residência mora a cerca de 600 (seiscentos) metros, porém entre as residências, existe uma floresta de Pinnus. Ainda segundo relato do cidadão o mesmo tentou entrar em contato com o referido vizinho, porém sem sucesso, optou por dirigir-se até este destacamento solicitar atendimento. O solicitante relatou ainda que possui as notas fiscais dos objetos. De posse das informações o boletim foi confeccionado, deixando o Senhor ciente das medidas cabíveis e dos procedimentos à serem tomados diante dos fatos.

 

 

           

 

CORONEL VIVIDA, 13 DE MARÇO DE 2018




Fonte: 3ª CIA
Fotos: J. SOUZA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets