46 3232.1191

Através da portaria nº 0313 assinada pelo delegado-geral do Departamento da Polícia Civil do Paraná, Naylor Gustavo Robert de Lima, a delegada Francila Alberton Biava foi transferida da Delegacia de Polícia de São João para a Delegacia da Mulher de Pato Branco. Ela substitui ao delegado Marcos Pestano, que acumulava a função, pois é também o delegado-adjunto da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco.

Franciela, que trabalha há quase três anos em São João, confirmou nesta quarta-feira o seu retorno a Pato Branco, onde já trabalhou por cerca de cinco anos na 5ª SDP. Ela deverá fazer um trabalho específico na Delegacia da Mulher no combate à violência doméstica, crime que tem aumentado nos últimos anos em todo o Paraná. Franciela permanecerá respondendo pela Delegacia de São João até a nomeação de um novo delegado.

O delegado-chefe da 5ª SDP, Getúlio de Morais Vargas, informou que a delegada Franciela já assumiu a nova função e estão preparando a documentação da sua transferência para Pato Branco. Ele disse que a nomeação de uma delegada específica para a Delegacia da Mulher era uma promessa antiga do governo do Estado para atender as cobranças da sociedade pato-branquense.

De acordo com o delegado Getúlio, a intenção é criar um ambiente específico para a Delegacia da Mulher, que seria no antigo Fórum de Pato Branco. Já com relação à Delegacia de São João, Getúlio informou que deverá ser enviado um dos novos delegados nomeados recentemente pelo governador Beto Richa.




Fonte: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste
Fotos: Diário do Sudoeste



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets