46 3232.1191

 

O condutor foi preso em flagrante após ser confirmada a embriaguez no teste do bafômetro.

Corpo de Bombeiros, Samu e Saer/Sara foram acionados na tarde desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato foi registrado no Loteamento Colato, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um veículo perdeu o controle e invadiu uma sala em anexo ao Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis. No local estavam 24 alunos do pré-escolar com idade entre 4 e 5 anos, acompanhados pela professora.

De acordo com a Polícia Militar, sete crianças foram encaminhadas para o Hospital Materno Infantil. Duas dessas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste.  Mais sete crianças foram conduzidas pelos familiares a UPA do bairro Efapi e  após procedimentos foram liberadas.

 

A reportagem do ClicRDC conversou com uma professora da instituição que estava no local na hora do acidente. Segundo ela das crianças, apenas três não ficaram feridas.

O condutor da Montana de 53 anos  que invadiu a creche foi preso em flagrante após o teste do bafômetro apontar 0,94 mg/l. Condutor foi encaminhado a Central de Plantão de Polícia e veículo foi encaminhado ao pátio. Segundo informações dos moradores o homem morava ao lado da creche e passou a tarde fazendo manobras na rua onde fica a instituição.

Nota da Prefeitura

Em nota a Prefeitura de Chapecó colocou os diversos setores da Administração para prestação de toda a assistência necessária às crianças e familiares.

 

HOSPITAL DIVULGA ESTADO DE SAÚDE DAS CRIANÇAS ATROPELADAS EM CRECHE

O Hospital Regional do Oeste (HRO) divulgou às 20h desta terça-feira (24), o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde das crianças internadas após o acidente em uma creche no loteamento Colatto, em Chapecó.

O boletim médico foi assinado pelo Dr. José Francisco de Assis Aymone Neto e a Dra. Caroline Pritsch. De acordo com a unidade de saúde, duas crianças estão internadas no HRO, elas foram inicialmente atendidas pelo Hospital da Criança em seguida foram transferidas ao Hospital Regional, onde passaram por exames, em seguida foram avaliadas por especialistas e permanecem internadas estáveis sob observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Ainda conforme o boletim, as crianças foram avaliadas por um neurologista pelo risco do trauma craniano. Uma das vítimas, identificada como (S) e apresenta o quadro de hemorragia subaracnóidea (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro). Outra vítima, identificada como (M), está com traumatismo craniano e fratura no lado esquerdo da cabeça.  Ambos se encontram sonolentos, mas acordam quando solicitado.

HOSPITAL DA CRIANÇA (HC)

O boletim divulgou ainda o estado de saúde de quatro crianças que seguem internadas no Hospital da Criança em Chapecó. Todas permanecem em observação e devem ser liberadas em 24h.

 




Fonte: CLIC RDC - CHAPECÓ
Fotos: CLIC RDC - CHAPECÓ

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets