46 3232.1191

Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado em rio no Oeste de SC

O corpo de Aline Corrêa, de 25 anos, foi encontrado no domingo (29) em Abelardo Luz boiando nas águas do Rio Chapecó e com ferimentos nos seios, barriga e pés. Foi o segundo caso envolvendo mulheres mortas com sinais de tortura no último fim de semana no Oeste catarinense, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina.

A jovem morava em Abelardo Luz e estava desaparecida desde a última quarta-feira (25). Ela tinha dois filhos, de 3 e 6 anos. O corpo de outra mulher foi encontrado no bairro Efapi, em Chapecó na manhã de sábado (28) com diversos ferimentos.

“A investigação será feita pela Polícia Civil, com a perícia do IGP [Instituto Geral de Perícias], mas o que pudemos constatar no local é que se trata de uma mulher de aproximadamente 30 anos, não chegou a ser identificada por nós no local do crime. Ela aparentava perfuração no pescoço e na cabeça. Foi visto que ela usava uma aliança, que o crime provavelmente não teria sido cometido no local. Nós não pudemos fazer buscas, porque no momento não tinha um suspeito”, disse o cabo da Polícia Militar Aerikison Rifam.

Mulher é encontrada morta com ferimentos no corpo e na cabeça em Chapecó

Uma mulher foi encontrada morta no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense, na manhã desse sábado (28). Havia marcas de perfurações no corpo e na cabeça da vítima, ainda não identificada.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa procurou a instituição para dizer que havia encontrado o corpo em sua propriedade. Policiais foram até o local e, após confirmarem a situação, chamaram o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil.

A Polícia Civil identificou na tarde de domingo (29), a mulher encontrada morta no acesso à linha Cabeceira da Divisa, aos fundos do loteamento Zanrosso, em Chapecó, no final da manhã de sábado (28).

 

A vítima foi reconhecida por familiares como Mariza de Mello, de 29 anos. Segundo as informações da Polícia Civil, ela morava próximo ao local e apresentava sinais de perfuração no pescoço e na cabeça, que teriam sido provocadas com uma faca. E não tinha sinais de violência sexual.




Fonte: CLIC RBS E G1 SC
Fotos: CLIC RDC - CHAPECÓ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Destaques

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets