46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

10/06/2018

HORA DO FATO:

20H40MIN

ENDEREÇO:

Flor da Serra

BAIRRO:

Zona Rural

NATUREZA:

Policia Militar prende motocicleta adulterada

 

Em patrulhamento a equipe abordou uma motocicleta em atitude suspeita, uma Kenton GTS 200 de cor vermelha de nacionalidade estrangeira, porem ao consultar a placa dava em uma Honda XLR 125 de cor branca e ao verificar a numeração do chassi não foi possível identificar a origem, pois a numeração estava pinada, na sequencia foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante do exposto ambos foram conduzidos à sede da 3° Cia para procedimentos que após a confecção dos documentos pertinentes o condutor foi entregue na 5ª SDP de Pato Branco pelo crime de adulteração de sinal identificador.

Obs: Foto da motocicleta em anexo

           

 

DATA:

10/06/2018

HORA DO FATO:

23H28MIN

ENDEREÇO:

Rua Marechal Deodoro

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

Infração de Transito

 

Durante patrulhamento nas proximidades da Prefeitura Municipal, a equipe avistou uma motocicleta Yamaha/YBR transitando na contramão de direção. Foi realizada a abordagem e constatado apos consulta ao sistema policial que o condutor não possui CNH. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ate a sede 3ª Cia para os procedimentos, que a motocicleta ficou retida ao patio e o condutor liberado após notificações.

           

CHOPINZINHO

DATA:

10/06/2018

HORA DO REGISTRO:

15H55MIN

ENDEREÇO:

Av. XV de Novembro

BAIRRO:

Cristo Rei

NATUREZA:

Infração De Transito

A equipe policial em patrulhamento no local acima citado realizou a abordagem do veículo FORD/ECOSPORT de cor preta, conduzido por um homem de 52 anos, sendo constatado que o condutor apresentava odor etílico, o veículo estava sem o triangulo de sinalização e com o retrovisor esquerdo quebrado. Diante dos fatos foi disponibilizado a oportunidade de realizar o teste do etilometro, sendo recusado pelo condutor, onde este foi notificado nos ART 165-A, e 230*IX do CTB, além de ter seu veículo apreendido. Após confecção dos autos de infração de transito e do boletim de ocorrência o condutor foi orientado e liberado.

           

HONÓRIO SERPA

DATA:

10/06/2018

 

HORA DO FATO

10h30min

ENDEREÇO:

Av. 16 de Novembro x Saída Comunidade São João

BAIRRO

Centro

 NATUREZA:

Acidente de trânsito/dano ao patrimônio publico

 

Em patrulhamento a equipe foi abordada por populares e informada de havia ocorrido de acidente de trânsito no endereço supracitado. Ao chegar ao local a equipe constatou que havia um veiculo VW GOL, cor prata, estacionado, com danos na lateral direita, além de danos no canteiro central da pista. Não foi localizado o proprietário do veiculo, nem se pode precisar a hora que o acidente ocorreu.

             

 

DATA:

10/06/2018

 

HORA DO FATO

11h15min

ENDEREÇO:

 

BAIRRO

 

 NATUREZA:

Vias de fato

 

Compareceu ao Destacamento Policial Militar uma Senhora, a qual relatou que na data de hoje por volta de 11h15min estava em sua residência quando sua filha menor de idade teria jogado um pneu de bicicleta infantil no veiculo de propriedade de seu irmão e de sua cunhada, que estava estacionado em frente à residência, não causando danos ao veiculo. Momento em que segundo esta o seu teria entrado em sua casa aonde veio a agredir com socos e batendo sua cabeça contra a parede, posteriormente teria a puxado para fora da residência até a rua, onde teria continuado a agredi-la, imobilizando-a, momento em que sua cunhada, teria lhe desferido um chute no rosto, sendo na sequencia cessadas as agressões. As quais resultaram em hematomas e escoriações, além de danos em seu aparelho celular.

Após a equipe deslocou ate o endereço supracitado onde foi feito contato com a outra parte envolvida, a qual relatou que a cerca de oito meses vem enfrentando problemas com sua cunhada, que a mesma tem problemas de alcoolismo, e que na manhã de hoje estaria na varanda de sua residência, quando a mesma teria começado a desferir palavras de ofensa contra ela e seu marido, chamando-os de vagabundo, de ladrão, que roubaram tudo dela, e chamando a Sra. Eliane de “macaca”, fazendo referencia a raça/cor da mesma, dizendo ainda palavras de baixo calão, momento este em que ela teria perdido a paciência e as mesmas entraram em vias de fato na via publica, que sua cunhada teria caído no asfalto, e por esse motivo estaria com lesões. As mesmas foram separadas pelo seu marido e por sua sogra. Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto aos procedimentos e os prazos de representação.

             

 





















CORONEL VIVIDA, 11 DE JUNHO DE 2018




Fonte: 3ª CIA
Fotos: 3ª CIA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets