46 3232.1191

 CORONEL VIVIDA

DATA:

11/08/2018

HORA DO FATO:

03h00min

ENDEREÇO:

Rua Pedro Polese

BAIRRO:

Nossa Sra. Aparecida

NATUREZA:

ADOLESCENTE DESACATA POLICIAL MILITAR

 

Equipe deslocou ao local após solicitação via 190 de um rapaz, de que sua convivente lhe agrediu, e que está estaria dizendo que tiraria a própria vida e que ainda o solicitante estaria trancado em um banheiro para evitar que a mesma lhe agredisse. No local foi conversado com o solicitante o qual estava na rua em frente à casa e relatou que momentos antes estavam em um churrasco na casa de um amigo, e que ambos ingeriram bebida alcoólica. Momento em que a equipe tentou conversar com a menor, sendo que a mesma saiu da residência gritando com seu convivente, tendo a equipe solicitado para que a mesma se acalmasse, esta então disse " calem a boca seus idiotas, a conversa é com meu marido, vocês só são homens porque estão dentro de uma farda". Por diversas a equipe policial tentou dialogar com a menor, porém em determinado momento a mesma mandou novamente a equipe policial calar a boca. Informada que seria encaminhada por desacato, a menor desferiu tapas em um dos soldados, sendo necessário o uso de algemas para a condução até a sede da 3ª Cia de Policia Militar para proteger a integridade física da equipe e principalmente da menor haja vista a mesma estar totalmente exaltada. Já na sede da Cia foi imediatamente retirada à algema da menor. Foi acionado o conselho tutelar, comparecendo as conselheiras, sendo que a menor negou-se a fornecer os dados dos pais às conselheiras. Já na presença do conselho tutelar, a menor a todo tempo gritou com os policiais e com as conselheiras ainda ameaçando processar a equipe. Em seguida tentou se evadir do local. Ao ser colocada novamente nas cadeiras de espera da Cia a menor se agarrou no soldado rasgando a jaqueta da farda, e também desferiu chutes em seu convivente, sendo necessário algema-la novamente. Mediante os fatos os envolvidos foram encaminhados a 5ª Sdp para os demais procedimentos.

 

           

 

CHOPINZINHO

DATA:

11/08/2018

HORA DO REGISTRO:

09H00MIN

ENDEREÇO:

Diversos

BAIRRO:

Diversos

NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS                       

Conforme solicitação do comandante deste pelotão a equipe policial realizou policiamento comunitário nas empresas comerciais, Ekipar Motos e materiais de construção Sangaletti. Em todos os estabelecimentos foi conversado com proprietários e funcionários sobre questões de segurança e disponibilizado o número do celular de emergência da viatura policial, como também foi colocado em conversa pelos comerciantes situações de estacionamento de transito. Ainda foi realizada uma operação Blitz na saída para cidade de São João onde foram abordados diversos veículos sendo vistoriados com intuído de localizar algum ilícito e também fiscalizados administrativamente como consultas de documentos e cnh dos condutores, além de diversas abordagens esporádicas durando o período de serviço.

           

 

SAO JOÃO

DATA:

11/08/2018

 

HORARIO DO FATO

21H45MIN

ENDEREÇO:

DISTRITO DE DOIS IRMAOS

BAIRRO:

ZONA RURAL

NATUREZA:

TENTATIVA DE ROUBO A TAXISTA NO DISTRITO DE DOIS IRMAOS NA CIDADE DE SÃO JOÃO

 

Por volta das 22h05min à equipe policial recebeu uma denuncia via telefone celular, o qual informou que havia ocorrido uma tentativa de roubo a um taxista na zona rural, no distrito de Dois Irmãos. Imediatamente foi deslocado ao endereço supracitado, onde em conversa com a vitima, o qual informou que é taxista e que foi solicitado que para realizar uma corrida para dois jovens, com o percurso da cidade de São João até o distrito de Dois Irmãos, momento em que estavam se aproximando do local solicitado os clientes pediram que o mesmo fosse um pouco adiante em uma estrada rural paralela, foi então que os indivíduos deram voz de roubo com uma faca, ameaçando-lhe com a faca no pescoço, onde o taxista resolveu abrir a porta e pular do veiculo em movimento, vindo a bater com a cabeça no chão ficando com varias escoriações no rosto. Em sequencia os assaltantes seguiram com o seu veiculo por uma certa distancia e ao realizar uma manobra o veiculo ficou preso em um declive junto a uma cerca, não sendo possível rodar com o mesmo, com isso os autores seguiram em rumo ignorado levando com eles a chave do veiculo. Relatou ainda o taxista que após alguns minutos passou pelo local um cidadão com seu veiculo e lhe prestou socorro, ajudando a informar a Policia Militar, e posteriormente lhe encaminhou até o pronto atendimento do hospital São João, informou também que os integrantes da referida corrida eram filhos de uma senhora que residia no distrito de dois irmãos. No local foram realizadas buscas dentro do veiculo no intuito de localizar algum objeto, onde foi localizada uma mochila do tipo escolar de cor azul com roupas e pertences pessoais, e no chão ao lado da porta foi localizada uma faca, a qual havia sido utilizada pelos autores do fato. De posse dos objetos e com as informações foi realizado diligencias onde possivelmente estava residindo a mãe dos autores, e foi constatado que a mesma reside na cidade de São João, onde foi deslocado ate sua residência, onde foi perguntado sobre seus filhos se estavam na residência, porem ela disse que não, e que não sabia do paradeiro deles naquele momento, mas confirmou que ambos residem com ela, foi apresentado a mãe dos possíveis autores os objetos que foram encontrados no interior do veiculo, a qual reconheceu todos os pertences como sendo de propriedade de seus filhos, somente não reconheceu a faca. O veiculo envolvido na tentativa de roubo foi recolhido ao pátio do Pelotão de Policia Militar juntamente com os objetos os quais serão encaminhados para a delegacia de Policia Civil de São João posteriormente para as providencias cabíveis.

             


HONÓRIO SERPA

DATA:

10/08/2018

 

HORA DO FATO

18h30min

ENDEREÇO:

Estrada Rural

BAIRRO

 

 NATUREZA:

HOMEM É AGREDIDO COM FACÃO

 

A equipe durante a madrugada, recebeu a ligação de um Senhor, o qual relatou que mora na Comunidade do Pinho Fleck e que o individuo conhecido na região tentou entrar na sua residência para rouba-lo com emprego de força e de um objeto cortante. O solicitante tentou impedir a sua entrada, momento esse que o autor se apossou de um facão que estava sobre a mesa e dentro da casa e o ameaçou dizendo que se ele não passasse o dinheiro ele iria matar o solicitante. Este não permitiu sua entrada e foi ai que o autor desferiu contra ele um golpe o qual lhe causou um corte na mão esquerda entre o polegar e o indicador e mais uns corte superficiais nos dedos da mão direita. A equipe ao chegar a residência fez busca no local, com intuito de encontrar o agressor, porém o mesmo não pode ser encontrado sendo assim se deparamos com o Sr.  todo ensanguentado e nervoso o qual foi orientado e devido a grande quantia de sangue que ele havia perdido e estava perdendo e a falta de sinal de telefonia para entrar em contato com o Hospital Municipal, o mesmo foi colocado na viatura e conduzido ao Hospital Publico de Honório Serpa e em conversação com a enfermeira que o atendeu, a mesma relatou que ia ter que realizar sutura no ferimento. Ao ser liberado a equipe conversou e orientou o noticiante quanto aos procedimentos que serão adotados e após a liberação médica o mesmo foi liberado aos familiares que estavam o acompanhando.

             

 


SULINA

DATA:

11/08/2018

                        HORA DO FATO:

17H00MIN

ENDEREÇO:

Av. Iguaçu

BAIRRO

Centro

 NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

A equipe policial realizou patrulhamento na área central do município, em virtude do horário diferenciado do comércio, sendo realizada fiscalização de trânsito, do tipo pinçamento, onde foram abordados vários automóveis, e em verificação a documentações pertinentes e busca veicular não foram constatadas irregularidades, todos os abordados foram orientados e liberados.

           

 

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

11/08/2018

 

HORARIO DO FATO

11H00MIN

ENDEREÇO:

RUA DO RESERVATORIO

BAIRRO:

LINHA PEREIRA

NATUREZA:

HOMEM É PRESO POR PERTUBAÇAO DA TRANQUILIDADE/ DANO/DESOBEDIENCIA / DESACATO

 

A equipe policial foi acionada na linha pereira pois havia um cidadão visivelmente embriagado causando tumulto na vizinhança, forçando briga com os vizinhos e perturbando, a equipe deslocou até o local  aonde foi conversado com um dos moradores que informou qual seria o referido cidadão o qual foi dado a voz de abordagem não sendo acatada a mesma sendo que após insistência e uso moderado da força a equipe conseguiu realizar a busca pessoal no cidadão que relutava a todo momento ofendia a equipe policial , sendo que o mesmo em determinado momento após a abordagem durante uma orientação prestada, o mesmo investiu contra a equipe onde foi dado a voz de prisão e informado os direitos do mesmo, momento esse que o cidadão resistiu não colaborando com a equipe, sendo necessário a utilização de algemas para preservar a integridade física da equipe e do mesmo que se recusou a entrar no camburão da viatura o qual desferia chutes contra a porta do camburão e a equipe e se retorcia evitando que a equipe trancasse a porta do camburão resultando assim em lesões no mesmo danificando parte do camburão. Sendo assim foi deslocado até o destacamento para confecção do boletim e posteriormente conduzido à delegacia da polícia civil de Pato Branco.

             

 CORONEL VIVIDA, 12 DE AGOSTO DE 2018.




Fonte: 3ª CIA
Fotos: 3ª CIA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets