46 3232.1191

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) em Almirante Tamandaré após incendiar sua casa tentando matar sua esposa de 17 anos e seu filho de apenas 2 meses.

O homem de 29 anos acabou sendo preso por Guardas Municipais após colocar fogo na casa. Ele acreditava que no momento em que incendiou o local a esposa e o filho estariam ali. A dupla tentativa de assassinato aconteceu após uma discussão quando a adolescente descobriu que ele estaria dando em cima de sua irmã. A adolescente pediu para ele sair e dar uma volta. Ele saiu e ao retornar colocou fogo na casa. O que ele não esperava é que a adolescente tinha saído do local junto com o bebê antes disso.

Ele chegou a fugir da região, mas foi preso pela Guarda Municipal. O homem relatou que teria cometido o ato por ordem de um líder religioso que teria mandado ele cometer tal atrocidade. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Quando a equipe da Guarda Municipal (GM) chegou ao local, encontrou a mulher, uma adolescente de 17 anos e o filho do casal, um bebê de dois meses, protegidos na casa de um vizinho. O guarda Celio explicou à Banda B que o marido teria tentado contra a vida da família por conta da sua religião.

“Segundo ela, o líder da religião teria pedido um sacrifício de vida da esposa e do filho. Diante desta situação, conseguimos encontrar o suspeito e a mãe dele, que também teria relação com isso. Seria tudo combinado entre eles pela religião”, afirmou o guarda.

Um vizinho, que ajudou a vítima, contou como conseguiu tirar os pertences da adolescente de dentro da casa. “O rapaz surtou ali e disse que tinha a ver com a religião. A casa pegou fogo e ele estava em cima do trator, como se nada tivesse acontecido. Consegui juntar algumas roupas dela e a menina com o filho tinham saído já”, descreveu.

O guarda ainda detalhou que a adolescente e o filho tiveram muita sorte em serem salvos pelos vizinhos. “Muita sorte mesmo, porque a gente não sabe o que poderia acontecer com a vida dela e da criança. Nós chegamos a tempo de salvar a vida dessa adolescente e do bebê”, relatou.




Fonte: BANDA B
Fotos: João Carlos Frigério/Plantão190



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets