46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

22/09/2018

HORA DO FATO:

07h30min

ENDEREÇO:

Rua Bangu

BAIRRO:

São Cristóvão

NATUREZA:

LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

 

Compareceu a sede desta CIA o conselho tutelar juntamente com a solicitante, que trouxe sua filha para registro de boletim de ocorrência no qual apresentava diversos hematomas pelo corpo, estando em seu rosto, pescoço parte posterior, braços e costas. Em conversa com a solicitante, relata que na data de hoje por volta das 08h00min seu ex convivente foi ate a sua residência para deixar a filha em sua casa na cidade de coronel vivida. Bairro mãe vida, e que posteriormente saiu, após alguns minutos ela visualizou o corpo da menina e as lesões, de imediato buscou ajuda ao conselho tutelar. Em ato continuo a equipe policial diante do relato da solicitante deslocou até a residência do pai, que fica na cidade coronel vivida, bairro São Cristovão, Identificando o mesmo. No local foi conversado com ele que assumiu ter batido em sua filha, foi então encaminhado a 3 CIA da PMPR para confecção deste boletim, individuo foi no banco de trás da viatura sem algemas, pois não apresentou resistência em acompanhar a equipe policial. O conselho tutelar acompanhou todo o procedimento policial. Foi entrado em contato com a delegacia de plantão onde foi enviado para analise do delegado de polícia.

           

 

DATA:

22/09/2018

HORA DO FATO:

16h00min

ENDEREÇO:

Rua Fioravante Panato

BAIRRO:

São Jose Operário

NATUREZA:

DANO

 

Em patrulhamento a equipe policial foi abordada pela solicitante a qual relatou que estava na casa de seu primo, quando ocorreu uma desinteligência familiar, tendo o autor arremessado uma pedra e quebrado o vidro traseiro direito do veiculo Fiat/Siena de propriedade da solicitante. Relatou ainda que tinha o interesse de representação, tendo a equipe policial deslocando-se a residência do autor e conduzido as partes até a sede da 3ª cia de policia militar para confecção do termo circunstanciado. Após os procedimentos os envolvidos foram orientados e liberados.

           

 

DATA:

22/09/2018

HORA DO FATO:

22h10min

ENDEREÇO:

Rua xv de Novembro

BAIRRO:

Lider

NATUREZA:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 

Equipe policial em patrulhamento pelo bairro líder no endereço acima citado visualizou automóvel gol de placas de Coronel Vivida em alta velocidade, ao passar pela viatura a equipe policial iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, condutor vindo a não obedecer de imediato, vindo a pular os dois quebra molas subsequentes da via na tentativa de evadir-se da equipe, apenas parou o veículo em frente ao numeral 408, foi pedido que condutor saísse do veículo e então foi possível realizar a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em revista veicular nenhum ilícito encontrado. Em ato continuo foi questionado se o condutor ingeriu bebida alcoólica, o mesmo afirmou dizendo ter bebido "duas latinhas" e de pronto se dispôs a fazer o teste do bafómetro, questionado por que dele estar andando em alta velocidade e saltando os quebra molas, disse que estava com pressa para buscar sua mãe que estará passando mal. Foi pedido que o condutor apresentasse sua CNH, o mesmo informou não possuir. Neste momento foi então pedido que o abordado acompanhasse junto à equipe policial e que o seu veículo estaria sendo retido ao patio da 3ª Cia da Polícia Militar, e que seria conduzido por um dos policiais, o condutor, começou a se exaltar dizendo "que os policiais não iram dirigir seu veículo" de imediato foi pedido via central de comunicação que solicitasse um guincho para a remoção. O condutor a todo o momento começou a se exaltar contra os policiais e pegou seu celular para gravar a abordagem, foi então pedido que deixasse o respectivo aparelho e sua carteira sob o automóvel o mesmo não obedeceu às ordens, foi então retirado o celular de sua posse e que ficaria a disposição após todos os procedimentos. Foi pedido apoio da viatura Palio que viesse ao local, para condução do abordado, sendo tal conduzido no compartimento camburão. Em teste etilometro resultou em 1,00 MG/l, teste nº 191, atestando flagrante por embriaguez ao volante, o veículo ficou retido no patio da 3ª Cia. O mesmo foi encaminhado ao plantão da 5ª SDP em Pato Branco.

           

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

22/09/2018

 

HORARIO DO FATO

19H00MIN

ENDEREÇO:

Rua XV de novembro

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

HOMEM É PRESO EM BAR EM SAUDADE DO IGUAÇU

 

Equipe ROTAM realizou abordagem a um bar no endereço acima citado, que em revista pessoal aos frequentadores nada de ilícito foi localizado. Durante a verificação dos antecedentes, foi constatado que constava um mandado de prisão em desfavor de um dos frequentadores, expedido pelo Juiz da vara da família e sucessões de São João.  Diante do fato o mesmo foi conduzido a delegacia de plantão no município de pato branco para serem adotados os procedimentos cabíveis.

             

 

DATA:

22/09/2018

 

HORARIO DO FATO

19H40MIN

ENDEREÇO:

Avenida Iguaçu

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

OPERAÇÃO DE TRANSITO

 

Conforme determinação do comando a equipe policial realizou durante o turno de serviço operação pinçamento de transito no endereço acima citado, sendo abordados 07 automóveis e 02 motocicletas, totalizando 16 pessoas abordadas. Nenhum ilícito ou irregularidade foram encontrados, todos abordados foram orientados dos procedimentos cabíveis e posteriormente liberados no local.

             

 

DATA:

22/09/2018

 

HORARIO DO FATO

22H36MIN

ENDEREÇO:

Rua Urutu

BAIRRO:

Armonia

NATUREZA:

NOTICIA DE FATO FUTURO

 

A equipe RPA foi acionada pelo Tutelar, a qual relatou que no endereço acima citado havia um casal que estava discutindo. De imediato a equipe deslocou até o endereço, que em conversa com os envolvidos, o rapaz falou que sua esposa havia pegado a chave de seu carro e não queria dar para ele sair. Diante do fato foram orientados os envolvidos quanto aos procedimentos, retornado ao patrulhamento na região central da cidade. Este é o relato para os devidos fins.

             

 

DATA:

22/09/2018

 

HORARIO DO FATO

22H36MIN

ENDEREÇO:

Rua Felipe Siera

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

 

A equipe Policial Militar de escala extra, realizou Policiamento Presença no evento Municipal Canta Saudade, nas dependências do Clube ASI; no endereço acima citado, ainda Patrulhamento aos arredores do evento; tal evento transcorreu sem alterações.

             

 

CORONEL VIVIDA, 23 DE SETEMBRO DE 2018




Fonte: 3ª CIA
Fotos: J. SOUZA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets