46 3232.1191

 

Quinta-feira dia 04/10, no Fórum da comarca de Guaraniaçu, aconteceu mais um júri, desta vez foi julgado o réu Airton Dos Santos Pereira, acusado de feminicídio (crime contra mulher), onde foi morta carbonizada em uma residência a vítima Geraldina Liar Betin, que estava grávida de 08 meses.

O crime ocorreu na manhã de 10 de março de 2017. Conforme os autos processuais o acusado na data do crime, com o uso de gasolina e ateou fogo na residência da vítima em uma chácara, localizada no Bairro Bertuol.

O acusado mantinha um relacionamento extraconjugal com Geraldina e devido à cobrança de uma pensão alimentícia, decidiu cometer o crime.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, “o homem ateou fogo na casa da mulher no dia 10 de março de 2017. Ele era casado e mantinha com a vítima um caso extraconjugal que resultou na gravidez. Incomodado com a cobrança de pensão e temendo que a mulher revelasse publicamente a relação, decidiu matá-la.”

A sentença foi proferida pela MM Juíza Regiane Tonet.

Homem que matou mulher grávida incendiando casa pega 30 anos de prisão




Fonte: Guia Medianeira e Tarobá News
Fotos: Tarobá News



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets