46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

08/10/2018

HORA DO FATO:

21h35min

ENDEREÇO:

Av. Generoso Marques

BAIRRO:

Schiavini

NATUREZA:

LESAO CORPORAL

 

Após solicitação do SAMU para atendimento de um masculino vítima de lesão corporal por arma branca, a equipe deslocou ate o endereço citado, onde já encontrava-se a ambulância do samu, que fazia o curativo no ferido, que estava consciente e não estava colaborando com o atendimento de primeiros socorros. Após alguns minutos de conversa ele aceitou o atendimento, sendo perguntado, não quis informar quem teria sido o autor da facada e nem a motivação, apenas pediu para que a equipe entrasse em contato com seu avô para avisar do ocorrido, sendo deslocado até o endereço e avisado o mesmo sobre a situação. Após alguns minutos, a equipe foi solicitada a comparecer no upa, pois o paciente estava se exaltando com a equipe médica. Ao chegar no local, o mesmo já havia sido contido e estava recebendo pontos no local da lesão, sendo liberado logo após o final do procedimento. Instantes após, chegou ao conhecimento da equipe, que se encontrava também no local um menor de 16 anos, sendo este, o outro envolvido na briga, o qual estava com um ferimento na perna direita, na altura da coxa, o qual estava recebendo atendimento necessário. Em conversa, o mesmo disse que estava indo para sua casa, quando foi atacado sem motivos, e apenas revidou a injusta agressão. Juntamente com o menor, estava sua madrasta, sendo ambos orientados a comparecerem na delegacia de policia deste município para providencias cabíveis.

           

 

DATA:

08/10/2018

HORA DO FATO:

17h00min

ENDEREÇO:

***************************************

BAIRRO

Centro

 NATUREZA:

ESTUPRO DE VULNERÁVEL / POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

A equipe policial foi solicitada por um pai de uma menor de 11 anos de idade pois um adulto de 34 anos, durante a tarde agarrou a força sua filha na residência, quando a mesma estava sozinha com sua irmã, também menor de 10 anos, que a vítima conseguiu desvinciliar-se do autor dos fatos e após ter sido perseguida por ele e sofrer lesões nos braços em virtude do autor ter segurado a menina com força com intuito de consumar atos sexuais, porém apenas conseguiu tocar as partes íntimas da menor, a menina conseguiu esconder-se e contactar seu pai. A equipe de conhecimento deste fato através do pai realizou buscas e localizou o autor em sua residência onde foi dado voz de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável e também por Posse Irregular de Arma de Fogo que foi localizada no interior de sua residência, sendo conduzidas ambas as partes até a Delegacia de Pato Branco, ficando a disposição da autoridade policial para as medidas pertinentes.

 SÃO JOAO

DATA:

08/10/2018

 

HORARIO DO FATO

14H00MIN

ENDEREÇO:

AV IRINEU SPEROTTO

BAIRRO:

UNIÃO

NATUREZA:

SETE TESTEMUNHAS FORAM PRESAS DURANTE AUDIENCIA, POR FALTAR COM VERDADE NA PRESENÇA DO JUIZ.

 

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer no Fórum Municipal pelo juiz da comarca de São João, onde na ocasião estaria acontecendo uma audiência referente à “rinha de galo” fato ocorrido no município de São Jorge d’oeste no ano de 2015. Sendo que sete testemunhas das onze que estavam sendo ouvidas receberam voz de prisão pelo juiz pelo crime de falso testemunho, por terem prestado depoimento em desacordo com oque haviam relatado em depoimento extrajudicial em contradição aos fatos ocorridos. Todos os sete detidos foram conduzidos à delegacia de policia civil de São João onde foi realizado o flagrante pelo crime de falso testemunho conforme o Art. 342 do Código de Processo Penal. Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. Posteriormente os envolvidos foram entregues à delegacia de policia civil no município de Pato Branco onde permanecem à disposição da justiça.    

             

 

CORONEL VIVIDA, 09 DE OUTUBRO DE 2018.




Fonte: 3ª CIA
Fotos: J. SOUZA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets