46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

09/12/2018

HORA DO FATO:

14h40min

ENDEREÇO:

Rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento

BAIRRO:

Schiavini

NATUREZA:

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

A equipe foi informada via Copom de que no endereço supracitado, um masculino estaria agredindo sua sobrinha.  A equipe deslocou até a residência da solicitante a qual relatou que seu tio chegou à residência, onde estava visivelmente embriagado, proferindo insultos do tipo "você não consegue cuidar do seu filho", e que teria empurrado a mesma, momento em que a sobrinha caiu e ao se levantar empurrou o tio para fora da casa no intuito de que ele não agredisse a mesma, o mesmo teria saído do local fazendo ameaças "quando eu voltar vai ser pior". Solicitante relatou ainda que ele estaria trajando calça jeans e camiseta de cor preta com mangas na cor laranja. No momento em que a equipe realizava buscas nas proximidades, foi informada novamente via Copom, de que o agressor havia retornado no local. De imediato a equipe deslocou até a residência, onde a solicitante relatou que, no momento em que o Senhor chegou à mãe da agredida, solicitante, tentou conversar com o mesmo, que a segurou pelo braço dizendo que “sua filha era uma vagabunda”. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para ao agressor, que foi encaminhado ate a sede 3ª Cia para confecção do presente boletim de ocorrência, posteriormente entregue a delegacia de Pato Branco.

           

 CHOPINZINHO

DATA:

09/12/2018

HORA DO REGISTRO:

13H30MIN

ENDEREÇO:

 

BAIRRO:

Cristo Rei

NATUREZA:

DESCUMPRIR DECISAO JUDICIAL - MARIA DA PENHA

A equipe policial foi acionada pela solicitante onde a mesma relatou que sua mãe e ela estavam sendo ameaçadas pelo ex-marido de sua mãe, o que havia sido preso na sexta-feira dia 07/12/18 e agora estava rondando a casa intimidando a família. A equipe deslocou até o local onde a esposa informou a equipe policial que o seu ex-marido havia saído da cadeia e estava novamente rondando a sua casa, e que este foi na casa e tentou abrir as portas e janelas da residência sendo que neste momento a sua filha gritou que chamaria a polícia e o seu ex-marido saiu do local tomando rumo ignorado. A solicitante apresentou uma medida protetiva que corre em processo número 0002738-03.2018.8.16.xxxx na comarca de Chopinzinho/PR contra a pessoa do agressor. A equipe policial realizou patrulhamento na localidade porem o Sr. José não foi localizado. O boletim será encaminhado para a Delegacia de polícia que repassara a informação ao Fórum da Comarca de Chopinzinho, relatando o descumprimento da medida protetiva.

           

 

DATA:

09/12/2018

HORA DO REGISTRO:

21H45MIN

ENDEREÇO:

Av. Getulio Vargas

BAIRRO:

 

NATUREZA:

OPERAÇÃO BLITZ

A equipe policial realizou operação do tipo blitz de transito onde foram abordados 15 carros e 05 motos. Entre os abordados o carro VW/GOL de cor bege que era conduzido pelo veículo pelo proprietário estava com o documento do veículo em dia, porém o condutor estava com a CNH irregular. Diante dos fatos o condutor foi notificado no artigo 162I, 164 c/c 162I e 232 do CTB. Como o veículo estava com a documentação regular o veículo foi liberado para o condutor habilitado. Ainda no local foi realizado abordagem a motocicleta Honda/CG 125 preta que o condutor informou estar com a documentação irregular, além do condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão Para Dirigir. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram conduzidos para o pelotão de polícia militar onde o condutor foi notificado nos artigos 162I, 164 c/c 162I e 230 V do CTB. A motocicleta ficou retida para regularização a disposição do DETRAN. Posteriormente o condutor foi orientado e liberado.

           

 SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

08/12/2018

 

HORARIO DO FATO

12H02MIN

ENDEREÇO:

Nadir Peruzzo

BAIRRO:

Nova Vida

NATUREZA:

LESAO CORPORAL

 

Compareceu neste Destacamento, uma mulher de 32 anos, relatando que mora na casa de sua sogra, e que nesta manhã, teve um desentendimento com uma jovem de 21 anos, que estava no local; que está jovem começou a agredir a solicitante com socos, chutes, e arranhões, resultando em várias escoriações no seu rosto e pescoço, além de pequenos hematomas nas pernas e braços. Segundo a vítima, o fato foi presenciado pela sua sogra, marido e vizinhos que estavam na casa, que após agredi-la, a jovem saiu da residência dizendo que iria chamar sua mãe, para participar da confusão, Depois de algum tempo a solicitante decidiu vir até o Destacamento Policial registrar o fato, sendo então orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil desta comarca, para os demais procedimentos.

             

 SÃO JOÃO

DATA:

08/12/2018

 

HORARIO DO FATO

18H00MIN

ENDEREÇO:

RUA JOÃO PESSOA

BAIRRO:

SANTA LUZIA

NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

 

A equipe realizou policiamento comunitário no comércio local na parte da manhã, sendo visitados alguns estabelecimentos comerciais. Nestes estabelecimentos, foi realizada orientação aos presentes sobre questões relacionadas à segurança pública. Posteriormente, foi realizado patrulhamento nos bairros e no frigorífico da Coasul, no intuito de prevenir a prática de ilícitos nestes locais. Em operação de bloqueio viário para fiscalização de ilícitos e irregularidades no trânsito, foram abordados varios automóveis, motocicletas e pessoas, sendo realizada busca pessoal e veicular, onde nada de ilícito foi localizado. Em conferência à documentação pessoal e veicular, nada de irregular foi verificado, sendo os condutores orientados quanto à finalidade da abordagem policial.

             

 

CORONEL VIVIDA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018




Fonte: 3ª CIA
Fotos: 3ª CIA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets