Relatou o solicitante, que seu PAI Nelson Graff, chegou em casa lesionado, dizendo que outro homem havia lhe abordado na estrada e lhe atacado com um facão, causando-lhe ferimentos no braço e abdômen; então, seu pai, para se defender, sacou de uma arma de fogo e efetuou diversos disparos de arma de fogo no agressor.
Em ato contínuo, embarcou em seu veículo (uma caminhonete) e deslocou-se até sua residência atrás de socorro.
Familiares acionaram a ambulância do centro de saúde, a qual foi até o local e removeu a vítima para o hospital, em Palmas.
Perguntado sobre os objetos do crime, o solicitante informou que a arma de fogo bem como o facão usado contra seu genitor, estavam no banco da caminhonete, onde foram localizadas ambas as armas.
Por fim, a equipe policial militar deslocou até o local onde houve o desentendimento, e, em uma busca rápida, localizou a outra vítima, caída em meio a uma lavoura de soja, já em óbito. A vitima foi identificada como sendo Pedro Orides Fernandes, o Pedrinho do Banco, que fora atingida por nove (9) disparos de pistola 380. Assim, foi acionado o IML e Polícia Científica, os quais compareceram ao local e fizeram os demais procedimentos cabíveis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...