Uma mulher foi morta a tiros pelo marido, um policial militar rodoviário aposentado, em Toledo, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de disparar oito vezes contra a mulher, o policial aposentado se matou.
O policial aposentado, Jean Carlos Ferreira da Costa, 48 anos de idade, tinha porte de arma e, conforme a Polícia Civil, nunca tinha sido denunciado por violência doméstica pela mulher. Eles se relacionavam há três anos e não tinham filhos juntos.
Segundo a PM, uma vizinha ouviu gritos de briga e chamou a polícia. Costa e a mulher, Débora Karen de Jesus, que tinha 30 anos de idade, estavam mortos quando os policiais chegaram na casa. Uma menina, de 6 anos, filha apenas do policial aposentado, estava do lado de fora da residência pedindo ajuda. A criança foi acolhida e encaminhada para a mãe.
Quando a Polícia chegou ao sobrado em que o casal morava encontrou ambos caídos no chão. Débora foi morta com oito tiros de pistola calibre 380 e Jean estava com uma perfuração na cabeça.
A polícia deve ouvir vizinhos e familiares do casal para descobrir a motivação do crime.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...