Na tarde desta quarta feira 6 de março por volta das 14h45m um caminho Mercedes Bens, placa de Sulina desandou em “marcha ré” no pátio de uma borracharia atravessando a pista da PR 562 no trecho logo após o trevo que vai sentido a Coronel Vivida e Itapejara D’oeste, e após cair em um barranco, parou dentro do pátio de uma empresa.
Segundo informações o caminhão seguia com uma carga de soja de uma propriedade do município de Sulina, dirigindo-se para a descarga no entreposto da Coamo em Vista Alegre, no município de Coronel Vivida.
Segundo apurou o repórter Douglas Nunes, o motorista estacionou o veiculo no pátio de uma borracharia localizada as margens da rodovia para a troca de pneus. Após os procedimentos e pronto para seguir viagem o veiculo desceu atravessou a pista e caiu em um barranco onde fica na parte baixa do terreno o escritório e o laboratório do Laticínio Frimesa.
A carga de soja ficou “derramada” no pátio da empresa. A carroceria do caminhão ficou bastante danificada.
A cerca de arame do terreno também foi atingida.
Um poste de alta tensão foi atingido levemente, porem não oferece risco. Não houve registro de vitimas.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...