Uma carga de droga avaliada em R$ 2 milhõesfoi apreendida neste fim de semana em Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná. Eram pouco mais de 67 quilos de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso embaixo do assoalho de uma caminhonete. O veículo estava estacionado às margens da BR-373, perto de um hotel e de um posto de combustíveis. O veículo foi localizado por equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal após uma denúncia anônima.
Ao ser abordado, o motorista do utilitário, de 53 anos, que estava no hotel, entregou as chaves aos policiais. Os agentes encontraram 67 tabletes do entorpecente.
Em depoimento, o condutor disse que havia recebido a droga em Maringá, no noroeste do estado, e que pretendia levar a carga até Rio Negro, no sul, na divisa do Paraná com Santa Catarina.
O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa. O homem, preso em flagrante, também foi levado para lá e pode pegar até 15 anos de prisão.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...