O vividense Daniel Fernandes, que tinha 29 anos de idade, foi assassinado com um golpe de faca na região do abdômen. O crime aconteceu durante uma briga ocorrida no pátio de uma residência, em uma festa particular na madrugada de domingo (17/3), por volta das 5h30, na Rua Fritz Spernau, bairro Fortaleza, em Blumenau.
Socorristas do corpo de bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ao local, encontraram a vitima caída em um barranco, um ferimento no abdômen e já em óbito.
O Suspeito do crime foi preso dentro da CENTRAL DA POLICIA CIVIL.
Acontece que segundo a policia ele foi registrar um Boletim de Ocorrência por agressão, agressão que sofrera durante a briga Daniel. O homem, que também tem 29 anos de idade, não sabia da morte de Daniel.
Os motivos da briga que resultaram na morte de Daniel não foram repassadas pela policia.
O corpo da vitima foi encaminhado ao IML. O suspeito de cometer o crime foi detido e está na Central de Polícia. Outras pessoas acabaram se ferindo na confusão.
Segundo informações de familiares de Daniel que ainda moram em Coronel Vivida, Daniel e sua família se mudaram de Coronel Vivida para Santa Catarina a mais de 25 anos, quando ele ainda era criança.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...