46 3232.1191

 

A Polícia Civil de Palmas efetuou, na tarde de hoje (23/03/19), a prisão em flagrante do indivíduo suspeito de ser o autor do roubo seguido de estupro ocorrido na manhã do dia 21/03/19, em um condomínio no centro de Palmas. Também fora preso em flagrante, por receptação, o indivíduo que estava na posse do celular da vítima, o qual foi subtraído naquela manhã. Ambos foram presos no bairro Lagoão. As investigações tiveram início tão logo o ocorrido, tendo a Polícia Civil chegado ao nome do suspeito já de imediato, após mostrar fotos do suspeito às vítimas. Foram dois dias intensos de investigações ininterruptas, diuturnas, que culminaram na prisão destes dois indivíduos na data de hoje. Primeiramente foi preso o indivíduo que estava na posse do celular da vítima, um Motorola Moto Z Play, o qual confirmou ter comprado pelo valor de R$ 200,00 do autor do roubo seguido de estupro. Após, foi realizada campana na casa do acusado, sendo efetuada sua prisão em flagrante. Foi encontrado com o acusado, ainda, uma bucha de maconha pesando aproximadamente 5,5g. O autuado possui extensa ficha criminal pelos crimes de roubo e estupro, com o mesmo modo de agir utilizado no crime ora investigado.

Cabe salientar que o flagrante se deu em conformidade com o que preconiza o art. 302, inc. III, do Código de Processo Penal: “Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem: III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração”. Além do mais, a Polícia Civil representará ao Poder Judiciário pela manutenção da prisão do autuado, através de prisão preventiva.




Fonte: Policia Civil de Palmas
Fotos: POLICIA CIVIL DE PALMAS

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets