Um homem chamado Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos de idade, está sendo acusado de matar Lucimara Stasiak, 29 anos, a facadas há cerca de três (3) dias, e mantinha o corpo dentro do apartamento com gelo supostamente para disfarçar o cheiro, no edifício Ilha de Paquetá, rua 3150, no centro de Balneário Camboriú.
Paulo é advogado, assim como Lucimara.
Os vizinhos teriam suspeitado de Paulo, pois ouviram uma briga entre o casal na última quinta-feira, e após isso Lucimara não foi mais vista. Além disso, os vizinhos notaram a entrada de Paulo com sacos plásticos e gelo, e acionaram a polícia.
O negociador do BOPE conseguiu entrar no apartamento e confirmou a morte de Lucimara, porém, Paulo está trancado na sacada, e pede para que ninguém se aproxime, caso contrário irá se jogar do sétimo andar.
A negociação já dura mais de 14 horas e neste momento Paulo está sentado no parapeito da sacada do apartamento e ameaça se matar, policiais do BOPE estão no local negociando com Paulo para que ele se entregue. A região está isolada para evitar interferências de populares.
Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia faz cerco no apartamento para realizar a prisão do namorado, que está trancado na sacada do sétimo andar do prédio e afirma ter uma arma. Ainda segundo a polícia, durante a negociação o suspeito confessou que matou a mulher a facadas.
A rua do prédio está isolada. Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros participam do atendimento da ocorrência.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...