As polícias Civil e Militar foram informadas na quinta-feira (4), por volta das 12h15, que havia um homem morto na rua Ararigbóia, próximo da Câmara de Pato Branco, na calçada em frente a uma residência. A princípio, havia dúvida sobre suicídio ou homicídio, mas o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, confirmou o homicídio, sendo que o autor foi preso. Ele alega que o tiro foi acidental.
Segundo o delegado, o crime ocorreu no interior da residência em frente ao local em que o corpo de Romeu Faber, 32 anos, foi encontrado. O acusado, identificado como Antônio Carlos Paulino Júnior, 25 anos, alega tiro acidental de uma pistola calibre 380. Ele teria retirado o corpo da vítima da residência e colocou na calçada.
Lauria informou que havia sangue no interior da casa do acusado. Ele alega que a arma era da vítima e quando foi manusear a pistola ocorreu o disparo acidental. Segundo o delegado, foi encontrado maconha tanto na casa do acusado quanto da vítima. Na residência do acusado também foram localizados o estojo da munição deflagrado da pistola e uma balança de precisão.
Um perito do Instituto de Criminalística fez levantamento no local do crime. O corpo de Romeu foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...