Uma equipe formada por policiais militares dos municípios de Renascença e Marmeleiro com o apoio do Serviço Reservado do 21º BPM, recuperou na manhã desta segunda-feira (8/4) uma caminhonete Mitsubishi L-200, placa ABJ 2309 - Coronel Vivida, que havia sido roubada na noite de domingo (07) em Coronel Vivida.
Segundo disse o tenente Mori ao repórter Edson Honaiser, da Rede Celinauta, a vitima relatou à Policia Militar que fora abordada por dois indivíduos no final da tarde de domingo (8) em Coronel Vivida, em frente a uma igreja, sendo que um dos elementos estaria de posse de uma arma de fogo, tipo uma garrucha. Então, a vitima foi rendida, dominada e sob ameaças, com a arma apontada em sua direção, foi levada pelos elementos no interior da caminhonete.
Ainda segundo a vitima (AGRICULTOR) os elementos queriam chegar até o bairro Morumbi, em Pato Branco, mas acabaram indo para um local distante da cidade e o amarrando no mato, onde ficou a madrugada inteira junto com os elementos; no final da madrugada deixaram ele amarrado e fugiram com o veiculo. Mais tarde ele conseguiu se soltar das amarras, chegou até uma residência onde pediu socorro e de lá a policia militar foi chamada, conduzindo a vitima até a sede do 3º BPM.
Os policiais receberam informações de que a caminhonete estava seguindo em direção a Marmeleiro e no deslocamento a equipe visualizou o veículo com dois ocupantes entre Renascença e Marmeleiro. Ao realizar a abordagem um dos assaltantes, um jovem de 19 anos de idade foi preso e o outro conseguiu fugir para o mato, não sendo localizado.
O assaltante foi encaminhado junto com a caminhonete recuperada para a 19ª SDP de Francisco Beltrão. Ele possui diversas passagens pela polícia.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...