A equipe policial da Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sob o comando do delegado Felipe de Souza, cumpriu na manhã desta terça-feira (09/04/19), no interior do município de Coronel Domingos Soares, mandado de prisão preventiva contra um homem de 70 anos de idade, suspeito de ter matado a vítima Pedro Orides Fernandes, o PEDRINHO DO BANCO, que tinha 58 anos de idade, no final da tarde do dia 04 de março deste ano, em linha São João, área rural daquele município.
Na ocasião o investigado alegou legítima defesa, tendo descarregado uma pistola calibre 380 contra a vitima, sendo que ao menos cinco (5) disparos vieram a acertá-la.
Contradições entre o depoimento prestado pelo acusado e o laudo necroscópico, bem como ameaças realizadas contra os familiares da vítima, motivaram a decretação da prisão preventiva.
ARMAS APREENDIDAS
Enquanto a Policia Civil cumpria mandado de prisão, na casa do investigado foram encontradas três (3) armas de fogo, duas delas sem registro, e admitidas como sendo de sua propriedade, quais sejam: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20; além de diversas munições.
O investigado além ter sido preso preventivamente, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O Inquérito Policial será relatado e entregue ao Poder Judiciário nos próximos dez dias.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...