46 3232.1191

 

Crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (9), na região central do Paraná; mulher está grávida de seis meses e criança teve 20% do corpo queimado.

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) suspeito de colocar fogo em um carro com a ex-namorada e a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná. A mulher está grávida de seis meses, e a criança teve 20% do corpo queimado.

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (9), quando o homem, de 28 anos, tentava reatar com a mulher, que tem 26 anos. Os dois saíram para fazer compras, e levaram junto a criança de 4 anos, filha dela de um outro relacionamento.

Porém quando estavam retornando, o homem parou o carro, e com uma arma de fogo, começou a ameaçá-la. De acordo com a polícia, as duas ficaram dentro do carro sendo ameaçadas pelo homem por quatro horas. Ele disse que as mataria se a mulher não reatasse o relacionamento.

Segundo a PM, a mulher conseguiu fugir do carro em direção a um homem que passava pela rua para pedir ajuda. O suspeito, de acordo com a polícia, pegou dois galões de gasolina no porta-malas e ateou fogo no carro, travando as portas com a criança dentro.

"Entramos em uma luta corporal, onde ele machucou bastante o meu pescoço, as minhas pernas. Nós lutamos, e ele asfixiou nós duas. Depois quando viu que não ia mais conseguir me pegar, trancou todo o carro, jogou gasolina em cima da minha filha e ateou fogo", relata a mulher.

A mulher, junto com a pessoa que encontrou na rua, conseguiu retirar a criança pelo porta-malas do carro. O suspeito, segundo a PM, fugiu por um matagal.

A mãe e a criança foram levadas ao hospital de Turvo. Mais tarde, a menina foi transferida para um hospital em Curitiba, devido às queimaduras sofridas.

 




Fonte: G1 PR
Fotos: Blog do Heloi Turvo

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets