Laercio Sandrini, de 33 anos, que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (10), foi localizado nesta manhã de quinta-feira (11), morto em uma área rural, às margens da rodovia SC-480 em São Lourenço do Oeste/SC. A informação foi confirmada por familiares à rádio Estação FM.
Conforme a irmã dele, Melania Sandrini, ele teria saído às 11h20 de quarta-feira (10) do trabalho e, desde então, ninguém teve mais notícias.
Para a rádio Estação FM, a família contou que o desaparecimento de Laercio foi percebido à noite, por volta das 20h, quando um amigo ligou para a esposa dele perguntando se estava tudo bem, pois ele não teria ido trabalhar na tarde de quarta. Melania ainda contou que o irmão passou por duas cirurgias recentemente e toma remédio para depressão.
Laercio deixou a empresa no bairro São Francisco em uma moto vermelha, com um baú preto na parte de trás.
Atualização
Por volta de 8h55, o Portal Minutta entrou em contato com a irmã, Melania, pois havia informação de que o Corpo de Bombeiros havia encontrado Laercio. A irmã confirmou que ele foi localizado, porém, sem vida. O corpo estava próximo de um condomínio na SC-480, saída para o município de Jupiá.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...