Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar a prima de oito anos a facadas em Guaíra, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. A menina estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (10), e o corpo dela foi encontrado na madrugada desta quinta (11).
Conforme a polícia, o adolescente tem problemas mentais e confessou o crime. Ele foi apreendido.
O corpo de garota, ainda conforme a Polícia Civil, estava dentro de um saco de lixo no banheiro da casa onde o suspeito morava com outros parentes, inclusive a criança.
O tio – que é pai do adolescente – e a avó da menina vivem na mesma residência. O tio foi preso, e a polícia disse que ele também aparenta ter problemas mentais.
A mãe da garota mora em Cascavel, outra cidade da região oeste do estado, mas, depois do ocorrido, foi para Guaíra.
Por Volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (11/4) um que é parente da garotinha Sara Emanuele Martins, que tinha oito (8) anos de idade, procurou a policia militar e contou aos policiais que havia estado na casa do tio da menina e este havia lhe informado que a criança fora encontrada morta no quintal da casa, enrolada em um saco plástico.
Imediatamente uma equipe policial foi deslocada para o local, confirmou o fato e descobriram que a garota possuía um grande ferimento feito a faca no pescoço (QUASE FOI DEGOLADA).
No local os PMs foram informados que o suspeito do assassinato, um adolescente de 17 anos de idade, estava refugiado numa espécie de edícula, nos fundos da residência; para entrar na edícula, os policiais tiveram que arrombar a porta, encontrando o jovem deitado em uma cama e coberto; ele resistiu a prisão e precisou ser contido. Questionado sobre o crime, o jovem confessou que fora ele o autor. Contou que levou Sara até o banheiro e lá lhe deu um “MATA LEÃO” (Golpe de estrangulamento usado em lutas de artes marciais); ainda tentou contê-la com fita adesiva, mas não conseguindo a golpeou com uma facada no pescoço.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...