Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram deslocados para atender vitimas de um grave acidente no KM 450 da rodovia BR 373, região da comunidade de Santa Inês, interior de Chopinzinho.
O acidente aconteceu logo depois das 19 horas desta terça-feira (16/4), foi um choque frontal e envolveu um carro e caminhão.
Envolveram-se no acidente um Fiat Fiorino, placa de Pato Branco, dirigido por Osvaldo Garcia de Lima, 70 anos de idade; e um caminhão Ford Cargo 815, placa de São Lourenço D’oeste, que tinha ao volante, José Roberto Zanetti. A pancada foi tão forte que o Fiorino capotou em cima da pista e o caminhão foi jogado pra fora da pista, caindo tombado às margens da rodovia.
No Fiorino, além do motorista, estava Maria da Luz da Costa. Os dois sofreram ferimentos. Osvaldo, quando socorristas do corpo de bombeiros chegaram para socorrê-lo, ele ainda encontrava-se encarcerado no interior do veiculo, com os pés presos debaixo do painel, e relatava muitas dores em seu braço esquerdo, aonde os bombeiros constataram uma fratura fechada, além de mais um ferimento no antebraço esquerdo. Dona Maria da Luz, sofreu uma forte pancada no rosto, o que resultou em um grande corte na testa e grande hematoma. Dona Maria foi mantida na UPA em observação durante à noite, recebendo alta somente na manhã desta quarta-feira; já, seu Osvaldo, foi transferido ainda na noite de terça-feira para hospital de Pato Branco.
O motorista do caminhão também sofreu diversos ferimentos. Segundo apurou a reportagem da RÁDIO VOZ, José Roberto, sofreu um grande corte e fratura em braço esquerdo e fratura na perna esquerda. Ele também foi conduzido a Pato Branco.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...