A Promotoria de Justiça Realeza, no Sudoeste do Paraná, apresentou denúncia contra o motorista de uma caminhonete, envolvido em um acidente que resultou deixou uma jovem de 22 anos morta e outras duas pessoas feridas, no dia 1º de janeiro deste ano, na PR 182.
Conforme denúncia apresentada à Vara Criminal da Comarca, o motorista causador do acidente estava embriagado e conduzia sua Chevrolet S-10 em alta velocidade, fazendo uso do aparelho celular, quando realizou ultrapassagem em local proibido.
Na ultrapassagem, colidiu frontalmente com o Volkswagen Gol, ocupado pelas vítimas, que trafegava normalmente em sua via. O motorista causador do acidente ainda deixou o local sem prestar socorro as vítimas. A passageira do carro, Rayssa Bedin Camera, de 22 anos, morreu na hora, enquanto o motorista e a outra passageira ficaram gravemente feridos.
Segundo o MP-PR (Ministério Público do Paraná), o rapaz foi denunciado por um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio, todos com dolo eventual - quando o agente assume o risco de produzir o resultado -, e ainda pela fuga do local do acidente.
Além dele, foram denunciados o pai do motorista e sua namorada. Conforme a Promotoria, o homem teria afirmado falsamente à polícia que era o condutor do veículo e realizado teste do bafômetro, enquanto a mulher é acusada de prestar falso testemunho.
O motorista teve a prisão decretada em 11 de janeiro de 2019, estando desde então foragido da Justiça. Caso acate a tese de dolo eventual, a Justiça poderá levar o acusado a julgamento por júri popular.
RELEMBRE O CASO:
Uma jovem de 22 anos morreu vítima de batida entre carros na manhã de terça-feira (1°) na PR 182 em Realeza.
Acidente aconteceu entre um veículo Gol de Ampére e uma S10 de Santa Izabel do Oeste. Não foram repassados informações de como o acidente aconteceu. Os dois carros ficaram bastantes destruídos e pedaços da lataria dos veículos se espalharam pela rodovia.
No gol, o motorista e uma passageira ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Pronto Atendimento de Realeza. A terceira passageira do carro, Rayssa Bedin Camera, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão recolheu o corpo. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prestou apoio no atendimento.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...