Uma mulher acusada de mandar matar o marido foi condenada a 21 anos de reclusão. O caso aconteceu em 2017, em Curitiba. O homem que era soldado do Exército e cometeu o crime também foi condenado. O julgamento começou na quinta-feira (25) e terminou na madrugada desta sexta (26).
A pena para Fernando Lemes foi de 15 anos e seis meses reclusão. A mulher se chama Karla Fernanda Menezes e tem 33 anos.
A vítima, Marcos Rodrigues Ferreira, tinha 40 anos e era policial militar. Ele foi morto a tiros em 26 de julho de 2017, em casa.
No início das investigações, a polícia tratou o caso como latrocínio – que é roubo seguido de morte –, pois havia sido roubado uma quantia de dinheiro e o carro da vítima.
Porém, após receber denúncias anônimas, a polícia intimou Karla a prestar depoimento. Então, ela confessou que planejou a morte do marido junto com o soldado que, na época do assassinato, tinha 18 anos. Os dois tinham um relacionamento extraconjugal.
O crime
Para a execução, Karla contou que aproveitou que Marcos estava no banho e ligou para Lemes. Na residência, ela entregou para o amante uma pistola ponto 40 do marido – arma que não é da corporação e sim de sua propriedade – onde o crime aconteceu. Logo em seguida o suspeito teria levado a quantia de R$ 400 em dinheiro e o carro da vítima, um Prisma prata.
Ainda no interrogatório, a esposa disse que foi até o quarto do casal, pois não queria ver o marido ser morto. O policial foi assassinado no momento em que havia saído do banho e estava entrando no quarto. As investigações apuram também que Karla começou a gritar pedindo socorro somente depois que o carro da família foi levado pelo suspeito.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...