Socorristas do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionados por volta das 10h30 desta segunda-feira (29/4) para atender vitima de um acidente ocorrido na rua Israel de Souza, bairro São José Operário.
No local da ocorrência a reportagem da RÁDIO VOZ apurou que um homem de 24 anos de idade, Manassés Gonçalves de Menezes, tinha sido atingido por seu carro, um GOL, enquanto tentava consertá-lo (problema na bateria). De repente, como a rua tem um declive acentuado, o carro começou a andar para frente e Manassés tentou segurá-lo, mas não conseguiu e o veiculo o derrubou; Manassés ficou embaixo do carro e chegou a ser arrastado por alguns metros. Mas, rapidamente, vizinhos se mobilizaram e enquanto uns erguiam o carro, outros ajudavam Manassés a sair de baixo do veiculo.
A principio, numa avaliação superficial dos socorristas do Corpo de Bombeiros, Manassés não sofreu nenhum ferimento grave. Segundo Cabo Wachtel, ele apresentava várias escoriações e reclamava de dores abdominais e nas costas. Manassés foi socorrido a UPA – Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.
Alguns vizinhos ouvidos pela reportagem da RÁDIO VOZ avaliaram que Manassés teve muita sorte. Assim como começou a andar sozinho, sozinho o carro parou; Como a rua tem um declive acentuado, sabe DEUS aonde o carro teria ido parar se desce ladeira abaixo. Além disso, Manassés poderia ser arrastado junto, e como a rua é de calçamento... Bom, é melhor nem imaginar o que poderia ter acontecido, já que todos concordam que dos males o que Manassés sofreu, foi o menor.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...