A reportagem da RÁDIO VOZ acompanhou na manhã deste sábado (11/5) atendimento que socorristas do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida prestaram a vitima de um acidente de trânsito acontecido um pouco antes das 8 horas.
O acidente aconteceu na rodovia 158, trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco, de competência da PRF – Policia Rodoviária Federal, na curva de Palmeirinha, local onde incontáveis acidentes já aconteceram.
Desta vez foi uma saída de pista, seguida de choque contra barranco, com posterior capotamento, envolvendo um Renault Scenic, de placa APR 2612 – Coronel Vivida, dirigido por uma mulher, cuja identificação não tinha sido feita pelos socorristas. Segundo adiantou Cabo Evânio, à reportagem da RÁDIO VOZ, a mulher se queixava de dores no pescoço, mas aparentemente, numa avaliação preliminar, não tinha nenhum ferimento grave, como: fratura ou grandes escoriações. Ela foi socorrida a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
O Veiculo trafegava em direção a Pato Branco, e na curva de Palmeirinha, por circunstâncias ainda serem apuradas, a motorista perdeu o controle de direção, saiu à esquerda, invadindo a pista contrária e se chocando com violência contra o barranco como mostram as fotos; o veiculo teria capotado, mas parou na posição normal numa área de escape que há naquela região. O veiculo ficou bastante danificado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...