A VITIMA TEM PARENTES EM CORONEL VIVIDA...
No dia 16 de maio de 2019 a Polícia Civil da Comarca de Clevelândia/PR tomou conhecimento de ocorrência de TENTATIVA DE FEMINICÍDIO ocorrido na zona Rural do Município de Mariópolis.
O agressor, identificado como sendo Raul José Battisti, 58 anos de idade, utilizando-se de um martelo e um cilindro de madeira deferiu vários golpes que atingiram a cabeça e braços da vítima, demonstrando extrema crueldade e desprezo pela vida humana.
Segundo informou à reportagem da RÁDIO VOZ um irmão desta mulher de 61 anos de idade que mora em Coronel Vivida, ela só não foi morta porque fingiu que tinha morrido. Depois que ele saiu de casa, ela conseguiu, se arrastando, chegar até a estrada onde alguém a encontrou e chamou socorro.
A delegacia de policia civil de Clevelândia conta, com a colaboração da população para localizar o indivíduo da foto abaixo, o qual e suspeito de tentativa de feminicidio. Quaisquer informações podem ser repassadas à Policia Civil diretamente pelo telefone (46) 3252-1544 ou (46) 3220-0200.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...