Segundo a polícia, homem abordava as crianças utilizando um perfil falso nas redes sociais
Um homem foi preso em flagrante acusado de assediar meninas pela internet e armazenar material de pornografia infantil no Espírito Santo. As investigações começaram a partir de uma denúncia à Polícia Militar de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, em 2018. A polícia estima que mais de 12 mil meninas em todo o Brasil tenham sido vítimas do acusado.
De acordo a investigação, o homem abordava as crianças por meio de um perfil falso nas redes sociais, utilizando a foto de uma menina de cerca de 12 anos. Ainda segundo a polícia, ele buscava possíveis vítimas da mesma faixa etária da imagem falsa e enviava solicitações de amizade.
Conforme apurado pelos policiais, ao conversar com as crianças, o acusado conquistava a confiança e, em certo momento, solicitava à vítima o envio de fotos das partes íntimas.
Uma das meninas assediadas contou o fato aos pais, que fizeram a denúncia à PM de Jaraguá do Sul. No Espírito Santo, depois da divulgação do caso pelos veículos de comunicação, cerca de quinze (15) novas vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia. Após uma operação da polícia, o homem foi preso no Estado e encaminhado ao sistema prisional.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...