46 3232.1191

 

Caso foi na madrugada desta quarta-feira (22), nos Campos Gerais do Paraná; Horas antes do incêndio, ele agrediu ela no meio da rua, segundo a polícia.

Um homem é suspeito de trancar a companheira, de 36 anos, e atear fogo na casa por volta das 3h30 desta quarta-feira (22), na Rua Norberto Kirian, no bairro Neves, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo começou no fim da noite de terça-feira (21) quando o suspeito bateu na mulher no meio da rua, após roubar a bolsa dela. Ele machucou as pernas, os braços e as mãos da companheira, segundo a PM. Nesse momento, a mulher disse que ia chamar a polícia, e ele a ameaçou falando que iria se vingar e colocar fogo na casa dela caso fizesse isso.

Mesmo assim, a mulher acionou a PM, mas quando a equipe chegou ao local ele havia fugido. De acordo com a polícia, a mulher contou em depoimento que está há nove meses com o homem, e que ele começou a agredi-la há seis. A suspeita da polícia é de que ele seja usuário de drogas.

Por volta das 3h30, o suspeito trancou-a em casa, a agrediu novamente e ateou fogo na residência, segundo a polícia. Ele fugiu em seguida e, ainda conforme a PM, a mulher mesmo com os machucados, conseguiu pular a janela dos fundos da casa e escapar das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a casa já estava destruída.




Fonte: G1 PR
Fotos: G1 PR

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets