Na tarde desta segunda-feira (27/5) uma Senhora na companhia de dois conselheiros tutelares compareceu até o Destacamento da Polícia Militar de Vitorino relatando que o seu esposo tentou agredi-la, mas a mesma conseguiu fugir; relatou ainda que o cidadão há dias vem ameaçando-a de morte.
Ao perceber que a esposa estava se evadindo o indivíduo gritou que quando ela voltasse ele ia mata-la, que já ia carregar os canhão. De posse das informações, de imediato uma equipe da PM se deslocou até o endereço da vítima onde encontrou o denunciado deitado no sofá.
O indivíduo ao ser abordado demostrou-se bastante agressivo, tendo de ser algemado para garantir sua integridade física e da equipe.
Após autorizada, a equipe policial realizou buscas no interior da residência, encontrando em cima da cama um recipiente com quatro (4) munições calibre 32, uma munição calibre 38, e dezesseis (16) de calibre 22.
Dando continuidade nas buscas os policiais ainda encontraram no quarto, em cima do roupeiro, mais duas armas de fogo: uma garrucha calibre 32, e uma arma calibre 22, ambas municiadas, sem marcas aparente, e com numeração suprimidas; as duas estavam prontas para o disparo.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Vitorino para a confecção do boletim de ocorrência. No Destacamento o autor ameaçou a vítima novamente dizendo: "Eu vou te matar", causando ainda mais temor a mulher. O casal tem dois filhos, uma criança de 9 anos e outra de 4 anos.
A vítima relatou que a menos de um ano teria levado um golpe de facão em uma das mãos, mas com medo, em função das ameaças que sofre, preferiu não acionar a PM.
Após a confecção do boletim o indivíduo foi encaminhado á 5° SDP de Pato Branco onde ficou a disposição da Polícia judiciária. A vítima solicitou medida protetiva, pois teme que o detido quando solto volte a persegui-la.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...