Temporal caiu na madrugada desta quinta-feira (30). Há registros de quedas de árvores, destelhamentos, alagamentos e deslizamentos.
Chuva forte e granizo atingiram Curitiba e municípios da Região Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (30). Em alguns locais, continua chovendo pela manhã.
O temporal causou quedas de árvores, destelhamentos, alagamentos e deslizamentos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), até pouco antes das 7h, havia registros de 31 destelhamentos, 10 deslizamentos, cinco alagamentos e um desabamento na Região Metropolitana.
Em Rio Branco do Sul, pelo menos 100 pessoas ficaram desabrigadas por causa da chuva, segundo a Defesa Civil. O muro de uma oficina mecânica desabou, e parte dele caiu sobre um carro.
Na capital paranaense, no início desta manhã, a Defesa Civil tinha recebido mais de 15 solicitações de fornecimento de lona, por causa de estragos nos telhados. Os pedidos eram para os bairros Boqueirão, Portão, Pinheirinho, Santa Cândida e Santa Felicidade.
Bairros de Curitiba estão sem luz, incluindo o Terminal do Portão, e semáforos estão desligados. Árvores caídas, a pista molhada por causa da chuva e os sinaleiros que estão apagados em alguns pontos da cidade complicaram o trânsito neste início de manhã.
Postado por: Adelino
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...