O pai, de 73 anos, morreu no local, enquanto a mãe, de 67, foi levada ao hospital em estado grave
Um crime bárbaro foi registrado no fim da noite de quarta-feira (29) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Um homem de 40 anos foi preso suspeitos de atacar os pais a golpes de facão. O pai, Idevor Fumagali, de 73 anos, morreu no local, enquanto a mãe, Dirce de Souza Fumagali, de 67, foi encaminhada ao hospital em estado grave.
O caso foi registrado na residência da família, na Rua Juazeiro, no Jardim Eucaliptos. Após o ocorrido, o homem saiu correndo, pedindo ajuda e dizendo que a casa havia sido invadida por três homens que teriam atacado seus pais. Um motorista de aplicativo que passava pela rua presenciou a cena e acionou a Polícia Militar.
Na chegada da equipe, os policiais encontraram já o idoso totalmente desfigurado com ferimentos profundos por todo o corpo. Ele chegou a ter uma mão decepada e os dedos da outra mão amputados. A idosa sofreu diversos ferimentos inclusive golpes de facão na cabeça, porém ainda com vida. Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a mulher ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.
Os policiais não acreditaram na versão dada pelo homem, que foi preso. Os vizinhos relataram que ele é usuário de drogas há muitos anos e que mora em uma edícula no mesmo terreno. Segundo a PM, o homem já tem antecedentes criminais, inclusive, por agredir os pais. Ele apresentava pequenos ferimentos na mão, além de estar com as roupas sujas de sangue e aparentemente sob efeito de drogas, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Fazenda Rio Grande e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.
O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística. De acordo com a perícia, não foi possível contabilizar o número de facadas que o idoso recebeu. No local, foi encontrada uma faca, possivelmente utilizada pelo agressor, que ainda teria usado um facão, o qual não foi encontrado. O corpo do idoso foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal).
A tenente Jéssica, da Polícia Militar, contou à Banda B que o filho procurou um Uber avisando do suposto crime. “O Uber nos chamou dentro da companhia falando sobre o caso, com o filho tendo afirmado que três suspeitos fizeram o crime em um assalto. Quando chegamos na residência, o senhor estava morto e a senhora gravemente ferida, já com perda de massa encefálica”, contou.
Segundo a tenente, o suspeito tinha marcas de sangue pelo corpo. “Ele tinha várias marcas nas vestimentas e estava alterado. Alega que lutou com os supostos ladrões, mas não tem nenhum ferimento. Como vizinhos informaram sobre frequentes agressões do filho contra os pais, ele foi detido para que a Polícia Civil investigue”, destacou.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...