De acordo com a Polícia Militar, homem se matou em seguida, em Piraquara; crime foi registrado neste domingo (16).
Um homem de 37 anos de idade, matou o filho Davi Gabriel Franco da Rosa, de quatro anos na madrugada deste domingo (16/6), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
O homem, conforme a polícia, se matou em seguida. A Polícia informou que a mãe da criança disse que ela e o marido estavam em processo de separação, e que o homem não estava de acordo. De acordo com a PM, os corpos foram encontrados uma casa, no bairro Guarituba.
O tenente Renan, da Polícia Militar, comentou que Neri chegou a deixar uma carta confirmando a possível motivação. “Nela, esse pai relata que não aceitava o fim do relacionamento. Então, pode ter esperado ficar sozinho com o filho e cometeu o crime”, explicou.
Davi foi assassinado por estrangulamento. O corpo dele foi encontrado pela própria mãe, que foi até a residência localizada no bairro Guarituba. Segundo a polícia, o pai se enforcou dentro do banheiro.
Um familiar relatou à Banda B que Neri e a mãe de Davi foram casados por pelo menos oito anos, mas ele insistia em tentar retomar a relação após o término. “Já fazia mais de um ano que eles estavam separados e o Neri sempre pegava o Davi aos fins de semana, não sabemos o como ele pode ter feito isso”, comentou. Equipes de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...