Mara Eliza Pires, de 22 anos, foi morta com um tiro na nuca, na madrugada de domingo (16), em uma residência localizada na Rua Paris, região do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. O autor do disparo já foi identificado pela polícia e segue sendo procurado.
Informações repassadas no local dão conta de que autor e vítima estavam na companhia de outras pessoas quando o homem ficou agressivo e sacou uma arma, possivelmente uma espingarda calibre 12. Ele passou a efetuar disparos no interior da residência e um dos tiros acertou Mara Eliza.
Socorristas do Siate foram acionados, mas quando a equipe de socorro chegou ao local encontrou a jovem já sem vida. De acordo com o médico de plantão, o disparo acertou a jovem na região dorsal, próximo à nuca.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor do disparo fugiu do local na companhia de outras três pessoas. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento o suspeito não havia sido localizado. O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da jovem foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).
Briga por celular pode ter motivado homicídio no Cascavel Velho
A briga por conta de aparelho celular pode ter motivado a execução de Mara Eliza Pires, de 22 anos, na Rua Paris, no Cascavel Velho, durante a madrugada de domingo (16).
A Polícia Civil iniciou as investigações rapidamente e identificou o suspeito que assassinou a jovem com tiro de espingarda calibre 12, na nuca. O suspeito continua foragido.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou na manhã de segunda-feira (17) a foto de Joel dos Santos de Melo Alves, ele é suspeito da morte de Mara Eliza Jacinto Pires. Joel segue foragido da polícia e outro suspeito de dar cobertura para a fuga Edivan dos Santos Martins também é procurado.
A Delegada Raísa Scariot falou na manhã desta segunda-feira sobre o crime de morte em que foi vítima Mara Eliza Ribeiro de 22 anos, na madrugada de ontem, no Bairro Cascavel Velho.
A polícia apurou que ela participava de uma confraternização na casa de uma amiga, quando uma confusão se iniciou por conta do sumiço de um celular,
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...